Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de março de 2014

Meu conto de fadas cap 6

Arthur narrando:
arthur:então ok...se eu encostar na droga de um anel...vai acontecer algo...
xx:sua vida mudará para sempre..
arthur:é isso que eu quero....(eu disse pegando o anel na mão,e lua caiu no chão)
arthur:lua...(eu disse me abaixando mas ela tava desacordada)
arthur:lua,acorda...
xx:sua vida nunca mais vai ser a mesma....(ela disse e sumiu...que?como ela conseguia fazer isso?que droga)
arthur:luh,luh acorda por favor...
...horas depois...
Lua narrando:
acordei em um lugar estranho,e um garoto tava me olhando...
arthur:ainda bem que acordou...
lua:Quem é vc?(eu disse confusa e ele me olhou parecendo mais confuso ainda)
arthur:como assim,quem sou eu...arthur...

lua:arthur?
arthur:é...arthur...como não lembra lua?
lua:como sabe meu nome?
arthur:se ta brincando né?ta doida?arthur aguiar,eu sou arthur aguiar...claro que vc lembra...(eu levantei)
lua:desculpa...eu não sei quem vc é,não sei onde eu estou,e eu quero ir pra casa...
arthur:vc veio para cá,pq fugiu das aulas de etiqueta,eu vim com vc...lembra?(o olhei confusa)
arthur:a não....claro que lembra...
Arthur narrando:
folhei o livro várias vezes,peguei o anel de volta e coloquei dentro do bolso:
arthur:vem,vou te levar pra casa...
lua:como posso confiar em alguém que não conheço?
arthur:vc me conhece sim...vem...(eu disse a puxando pela mão,chegamos a seu castelo e ela abraçou sua mãe...mas não é possivel,ela só lembra da familia dela...)
flash back on:
xx:sua vida mudará para sempre...
flash back off...
minha vida??mas...eu não entendia mais nada,resolvi ir pra casa...dormir pra ver se acordava desse pesadelo....
Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei com o café da manhã na minha cama...minha mãe chegou lá:
eva:bom dia filha...arthur está lá embaixo...
lua:mãe,eu não conheço essa garoto....
eva:como não conhece filha??
lua:não conheço,nunca o vi na vida...eu juro...
eva:mas....tem certeza?
lua:absoluta...eu não o conheço...(eu disse afirmando e ela suspirou)
eva:mesmo assim,vou manda-lo entrar...(ela disse saindo,logo aquele garoto entrou)
arthur:oi...(ele disse sentando)
lua:oi...
arthur:já consegue se lembrar?
lua:lembrar do que?
arthur:de mim...do que aconteceu...
lua:não...desculpa mas...eu nunca te vi...
arthur:claro que viu lua,ainda antes estavamos com aquela senhora,eu peguei naquele anel e...
Arthur narrando:
me calei ao perceber tudo...claro...o anel...
lua:que foi?
arthur:o anel...lua,vamos lá,tente se lembrar..por favor...sou arthur aguiar...nos conhecemos sim,vivemos brigando desde pequenos...vamos,tente lembrar.....(eu disse e ela piscou algumas vezes e fechou os olhos,quando os abriu novamente ela me olhou:
lua:arthur?
arthur:sim...arthur aguiar...se lembra?(eu disse com esperança de que ela lembrasse algo)
lua:arthur aguiar...eu...eu já ouvi esse nome...
arthur:claro que ouviu...nos conhecemos...(eu disse e ela levantou)
lua:vc....pq pegou o anel?(ela disse com raiva e eu sorri)
arthur:vc lembrou?
lua:como não lembrei?arthur,ela disse para não pegar o anel...
arthur:vc lembrou...(eu ri a abraçando)
lua:ta doido garoto?me solta....não ouse mudar de assunto...
arthur:eu prefiro mil vezes essa lua...
lua:aff...
arthur:eu não sabia que...ela disse que minha vida mudaria  para sempre...(eu disse abaixando o olhar)
lua:pq não acreditou?
arthur:pq é uma besteira,não é só pq somos principes e princesas,que isso seja um conto de fadas...
lua:era meu conto de fadas arthur...e eu gostava dele...
arthur:mas vivia reclamando...
lua:eu sei...mas...eu sempre amei....
arthur:não pode ser para sempre,tem que ter algum jeito de reverter isso...
lua::que jeito?
arthur:eu vou voltar lá...(eu disse decidido e ela me olhou)
lua:ta doido?nem pensar...
arthur:eu vou sim lua...
lua:só se eu for com vc...
arthur:não quero que se esqueça de tudo de volta...pode nunca mais lembrar...
lua:eu to disposta a correr esse risco...eu vou com vc...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)