Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de março de 2014

Recadinhos

Oiiii amoress,entrei no blog agora e me deparei com uma visão mais que perfeita 6 comentários,aaaa ameeei,bom vcs tão perguntando sobre a nova web né?? rsrs ainda é surpresa,mas eu to com muitas ideias na cabeça,e sim eu já tinha pensado numa web moderna com principes e princesas,vai que eu faço né?? rsrs só pra deixar vcs curiosos rsrs,mas eu já tenho várias ideias sim,e tá pótima a nova web,espero que vcs gostem,e sobre a web "Rebeldes no BBB" talvez eu termine hoje mesmo tá bom??e começe a próxima hoje mesmo já,dependendo do número de comentários rsrs tá??amei ver os comentários,as opiniões,não se preucupem eu não fico chateada quando vcs dão as opiniões de criticas,ok??pelo contrário eu gosto,e procuro sempre melhorar,então continuem rsrs,mas é mais que bom tbm saber que vcs tao gostando e já estão contando com uma próxima web...eu já posto mais capitulos ok?? vou fazer,beijinhooos e mais uma vez obrigada por quem comentou...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)