Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 31 de março de 2014

A arte do reencontro cap 18

arthur:e ai?ela gostou?
lua:amou,ela disse que vai falar com tia katia e que elas vem me ver amanha...
arthur:amanha vou ter que ir pra empresa...(ele disse triste)
lua:claro que vai...eu vou ficar bem,e elas vão estar aqui comigo,e eu não to doente,to gravida...
arthur:é...vc ta gravida...(ele sorriu bobo acariciando minha barriga e eu ri baixo)
lua:papai babão...
arthur:kkke muito cuidadoso,principalmente se for menina...(eu ri)
lua:ciumento...
arthur:ué...é verdade ok?(eu ri alto)
lua:ook...
arthur:e se for gemeos?
lua:kkkk um casal...
arthur:mas ai não vão ser gemeos identicos...
lua:é...talvez...um loirinho e o outro moreninho igual a vc...(ele riu)
arthur:vai ser lindo...
lua:Kkk nem um pouco convencido...(ele deu um beijo na minha barriga e me deu um selinho)
arthur:minha linda...(eu sorri e sentei no sofá)
lua:to muito cansada...
arthur:por causa da gravidez..
lua`:è...a doutora disse que vai dar bastante cansaço e sono...
arthur:huum,então vou cuidar da minha bebezinha...(eu ri)
lua:ahaam...
...dias depois...
Lua narrando:
eu tava sentindo alguns enjoos ainda,mas agora eu já sabia o que era...as vezes umas tonturas...arthur vivia me perguntando se eu tava bem,eu ria,ela era todo fofo comigo,preocupado...eu já tinha voltado a minha rotina normal...agora eu tava na minha sala,e aquela tontura horrivel tomou conta de mim quando eu levantei...fechei os olhos e respirei fundo me segurando na cadeira,e passou...se arthur tivesse visto,ele já me mandaria pra casa e ficava comigo,não que eu não gostasse quando ele ficava comigo,eu amo...mas ele tava deixando o trabalho dele de lado,ele tinha varias coisas pra fazer,tava super ocupado e mesmo assim queria ficar comigo...eu não queria atrapalhar,e eu nem tava mal,muito menos doente...só as tonturas e os enjoos que atrapalhavam um pouco,mas já melhora...
Arthur narrando:
eu tava com saudades da luh,e preocupado,ela tava tendo alguns enjoos e tonturas,mas ela insistia que estava bem..deve ser pra não me preocupar...mas quanto mais ela falava que tava bem,mais eu ficava preocupado...resolvi ligar pra sala dela...ela atendeu:
ligação on:
lua:alo?
arthur:luh?
lua:a oi thur...

arthur:como vc ta?vc ta bem?não ta mais sentindo tonturas?e os enjoos?
lua:eei calma,eu to bem...
arthur:tem certeza?
lua:tenho,eu senti uma tontura mas foi leve,a doutora disse que é normal...
arthur:Eu ainda acho que vc deveria voltar pra casa...(ela riu)
lua:thur,eu to bem ok?não estou doente...e agora vc vai voltar a fazer o que estava fazendo sem se preocupar pode ser?
arthur:luh...
lua:Não tem o que se preocupar thur,eu to bem...
arthur:hum...ok então...eu passo te buscar então no final da tarde ok?
lua:ok,te amo...
arthur:tbm te amo,se se cuida viu?
lua:ok...
ligação off...
Lua narrando:
ele tinha me proibido de andar de carro por causa das tonturas...ta no fundo ele tava certo...então eu parei de usar meu carro até as tonturas passarem,a doutora disse que isso é normal até o 3º mes da gravidez....
...1 mes depois...
Arthur narrando:
Lua completaria hoje 2 meses de gravidez,e ela iria ao médico,e claro,eu iria junto...ela tava se arrumando e eu tava a esperando...ela saiu assim do banheiro: 
<<look lua>>

lua:ta bom?
arthur:tá ótimo...(ela sorriu me dando um selinho)
lua:vamos então...(entramos dentro do carro e fomos)

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)