Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de março de 2014

Rebeldes no BBB cap 90

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e lua tava na frente do espelho se olhando:
arthur:que foi?
lua:nada pq?
arthur:ta ai se olhando,aconteceu alguma coisa??
lua:essa roupa ta boa?(Ela disse se virando pra mim)
arthur:é...tá meio curta mas...ta boa...(eu disse e ela riu baixo,sentando na cama)
lua:vai levanta logo...
arthur:to com sono,deita aqui comigo...(ela sorriu e deitou por cima de mim)
lua:saudades de ficar assim com vc...
arthur:eu tbm...(ela suspirou e deitou sua cabeça sobre meu peito,eu fiquei acariciando seus cabelos)
arthur:não tá com fome?
lua:já comi...
arthur:já?
lua:aham,fui fazer companhia pra mel e comi...
arthur:hum,então quer dizer que eu vou comer sozinho?(ela riu)
lua:se vier rápido eu te ajudo...(ela disse levantando e eu ri levantando tbm)
arthur:a ajuda sua gulosa?
lua:ajudo,vem logo...(ela disse me puxando pela mão e fomos pra cozinha...eu comi e lua comeu um pouco comigo também,depois tiramos a mesa do café)
....dias depois....
Autora narrando:
os dias passaram,e agora o público deveria escolher tres pessoas para sairem do BBB ou seja,os seis estavam no paredão..e os tres que ficarem,vão disputar o prêmio...
......
lua tava sentada na escada da piscina de costas pro sol,e arthur mergulhou,ela sentou direito e ele voltou a abraçando:
arthur:minha linda...(ela lhe beijou)
lua:huum...
arthur:saudades....
lua:eu tbmm...(ele sorriu)
lua:seu sorriso é tão lindo sabia?
arthur:é??e vc é muito mais linda por inteira....
lua\:ooow...(eles se beijaram)
....
Lua narrando:
depois que saí da piscina fui falar com sophia,ela queria dançar:
lua:\to cansada...
sophia:vamoos luh...por favorzinho...(eu ri)
lua:eu fico vendo vc...
sophia:assim não tem graça...
lua:pq não?
sophia:pq sim,vaaai....
lua:não,vou ficar te vendo chama a mel...
sophia:ela disse que não quer...
lua:oook...(eu disse levantando vendo sophia dar pulinhos e gritinhos histéricos,eu ri e fomos pra academia)
continua....
Bom agora é com vcs pessoal....quais os tres que saem??
<<paredão>>
     

  

  
Votem até amanha anoite ok??beijinhooos...

-N@ty

6 comentários:

  1. tira o MIKA A SOPHIA E A MEL

    ResponderExcluir
  2. eu tava pensando q na prosima web podia ser uma historia mais medieval tipo princepes e princesas ou coisas mais modernas tipo agentes do fbi mais vc q sabe
    posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++++++++
    termine essa web hoje ta começando a ficar chato
    posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. N@ty vc ja sabe + ou - como vai ser a nova web?

    ResponderExcluir
  5. quando vc vai postar ?
    posta +++++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)