Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de março de 2014

A arte do reencontro cap 17

Arthur narrando:
que?a luh tava gravida?de um filho meu?eu tava mais que feliz,abracei ela forte e ela sorriu:
arthur:minha princesa,gravida...(ela me olhou)
lua:vc gostou?
arthur:eu?eu amei...(sorrimos e ela me beijou)
lua:Que bom,aa eu to tão feliz...
arthur:eu tbm minha pequena...muito feliz...vou ser pai,tem coisa melhor que isso?(ela sorriu)
lua:eu amei que vc gostou thur...
arthur:a mulher da minha vida gravida de um filho meu,tem como não gostar disso?é impossivel...
lua:Oow meu amoor...te amo tanto...
arthur:tbm te amo muito...
lua:a doutora disse pra mim ficar de repouso por tres dias,depois posso voltar a minha rotina normal,e ela disse quand eu completasse 2 meses,era pra voltar,pra começar o pré-natal...(ele sorriu)
arthur:eu quero ir junto,e eu vou cuidar de vc minha princesa...(sorri)
lua:meu principe...os dois amores da minha vida...(eu disse colocando a mão na barriga e ele sorriu colocando sua mãe por cima da minha)
arthur:brigada...
lua:pelo o que?
arthur:por me dar essa felicidade que eu to sentindo agora...(sorri)
lua:te amo...
arthur:tbm amo vc...(depois fui ligar pra minha mãe)
ligação on:
eva:oi filhaa...
lua:mãaae tenho uma noticia mega hiper maravilhosa...
eva:Obaaaa falaa...
lua:mãe,eu to gravida...(eu sorri e ela começou a gritar no telefone)
eva:serioooo??? eu vou ser vovó?
lua:vc e a tia katia...
eva:filhaaa,foi a melhor noticia que vc pode me dar hoje...eu vou ai amanha te ver com a katia...
lua:Obaa vou esperar,estou de repouso por tres dias...
eva:vou amar cuidar da minha filhinha...
lua:rsrs todo mundo quer cuidar de mim...
eva:arthur?
lua:sim rsrsrs...ele ficou mais que feliz...
eva:que boom filhaa,parabéns...
lua:brigada...
eva:bom,vou ligar pra katia agora,e amanha vamos ai ok?
lua:ook...manda um beijo pra ela..
eva:pode deixar...
ligação off...
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)