Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 31 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 10

Arthur narrando:
Estacionei na frente do prédio e mandei mensagem pra mel que ja tava la embaixo, eles desceram,chay veio na frente e as duas atras:
mel:aaiin que tudooo,esse feriado vai ser o melhor...
lua:tomara...(olhei pra ela pelo espelho e pisquei com o olho esquerdo e ela rolou os olhos,ri baixo e dei partida no carro)
...horas depois...
Chegamos e mel a mais maluca foi correndo escolher um quarto:
lua:ér...tem quantos quartos?
arthur:cinco...
lua:há...
chay:e em qual ficamos?
arthur:pode subir,a doidinha da mel já escolher dicerto...(ele riu e subiu,eu olhei pra lua e sorri)
arthur: e aí? não vai escolher seu quarto?
lua:aham...(ela ia subir)
arthur:espera...(ela me olhou)
lua:Que foi?
arthur: nada...se é linda...
lua:aff,não começa arthur...
arthur:Que foi? foi só um elogio o mal agradecida...
lua:aham...
arthur:se é linda mesmo...(eu disse me aproximando e ela se afastou)
lua:brigada,vou subir...(eu assenti)
arthur:ok...(ela subiu e eu fiquei a acompanhando com o olhar...como podia ser tão linda?)
Lua narrando:
Entrei em um quarto qualquer,coloquei minhas coisas na cama e mel entrou lá...
mel:oiiee,vamos na praia?
lua:agora? ta tarde mel...
mel:aff...
lua:e frio,vamos amanha cedo...
mel:ok,e vamos fazer o que agora?
lua:to com fome...(mel riu)
mel:então vem...(ela me puxou e descemos)
mel:estamos com fome...
arthur:vish não tem nada,vai ter que pedir pizza...
chay:boa pedida,vou ligar...
arthur\tá...(ele foi até a cozinha pra ligar e eu sentei no sofá,mel foi com ele e arthur sentou ao meu lado,percebi que ele tava perto de mais e o olhei)
lua:nem vem...
arthur:pq não quer ficar comigo?
lua:jura?(eu fui ironica)
arthur:ah lua,a gente era criança,eu ja esqueci isso...
lua:esse é o problema arthur,vc é um idiota e não da a minima pra melhores coisas...
arthur:que?
lua:eu não quero ficar com vc pq sei que vc quer ficar comigo pelo meu corpo e não por mim...se quisesse mesmo ficar comigo de verdade vc teria ficado quando eu tinha 12 anos e era uma garota idiota,magrinha que não tinha nada e gostava de vc...
arthur:nunca foi minha praia essas...
lua: esse é mais um problema...quer uma garota perfeita? então compra uma barbie...(eu levantei pra sair e ele me puxou me fazendo sentar de novo)
arthur:olha aqui,eu fico com quem eu quero, garotas que tem corpo e que são bonitas...
lua:ah,ta procurando peito e coxa? compra um frango em vez da barbie então...
arthur: vc é louca?
lua:vc é achando que eu vou ficar com vc,vc não pode conseguir tudo que quer senhor aguiar...agora...(eu levantei e ele levantou também me aproximei da boca dele e sorri) só pra não dizer que eu sou ruim,eu vou deixar vc olhar...(me afastei dele e fui pra cozinha)
Arthur narrando:
Droga,se controla arthur...vc vai ficar com ela,a qualquer custo...
continua...

Tão gostando amores? olha o link da musica pra quem não lembra http://www.kboing.com.br/kelly-key/1-70040/ beeeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)