Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 1

Lua narrando:
Tenho 25 anos sou casada com Arthur Aguiar...ele foi um tipo de marido por acaso,somos casados a 3 anos,eu aprendi a gostar dele de um jeito diferente,mas ele é super grosso e quando agente conversa é pra brigar,eu quase nem fico em casa pois trabalho bastante e ele também...nem nos falamos,eu odeio isso de marido por acaso pq arthur faz questão de fazer a pose de casal amado na frente dos outros...eu disse pra ele que odiava isso mas ele adora me irritar...nosso casamento aconteceu por conta de uma aposta idiota da minha familia com a familia dele...e o pior de tudo é que eu sei que ele não sente absolutamente nada por mim...
Arthur narrando:
tenho 27 anos,sou casado com a lua a 3 anos,talvez eu goste um pouco dela sei lá,eu nunca queria ter casado quando casei fui obrigado a trabalhar na empresa do meu pai,e talvez no fundo eu culpe a lua por isso,mas eu sei que ela não tem culpa de nada...ela uma mulher linda,merece alguem que a faça feliz,eu sei que não faço ela feliz...e tudo por causa de uma aposta...eu tava deitado no sofá pois hoje era sabado tava só de shorts sem camisa,vi lua descer as escadas com um shortinho curto e uma blusinha justa...a olhei de canto acompanhando ela com o olhar até ela sentar ao meu lado,ela cruzou as pernas e pegou o controle mudando de canal:
arthur:ei,eu tava assistindo..
lua:tava..(ela sorriu cinica e voltou a olhar pra televisão,peguei o controle da mão dela e mudei)
lua:ei...
arthur:ei nada,agora eu to assistindo...(vi ela rolar os olhos e encostar a cabeça no sofá ela tava meio entristecida,a olhei parando de mudar de canal)
arthur:ta tudo bem?
Lua narrando:
arthur aguiar me perguntando se eu to bem?eu to sonhando né?
lua:serio?(Eu o olhei)
arthur:pq?
lua:nunca me perguntou se eu tava bem...
arthur:não quer falar ok...(ele disse grosso)
lua:aff,sabia...
arthur:do que?
lua:vc é grosso...
arthur:eu sei...(rolei os olhos e levantei subi pro quarto)
Arthur narrando:
sempre que eu tentava ser bom com ela,ela tinha que cortar o clima...clima?que clima?do que eu to falando?a lua me deixa louco isso sim...que?eu sou um maluco isso sim...ela é maluca...louca...melhor eu prestar atenção na televisão...
continua...
E ai?ta bom?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)