Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 163

Lua narrando:
eu não sabia explicar o que aquele abraço tava significando pra mim...eu não queria que aquele momento nunca acabasse...
Arthur narrando:
sai do abraço a olhando ela me fitou por alguns instantes:
arthur:eu preciso de vc...(eu disse baixo com que ela pudesse ouvir e ela olhou pro lado e logo depois voltando a me olhar)
lua:eu tbm...
arthur:então..(Eu disse chegando perto dela e ela se afastou)
lua:arthur...eu não consigo esquecer tudo que aconteceu...
arthur:mas foi uma armação...
lua:desculpa...
arthur:por não acreditar em mim?
lua:não é questão disso...
arthur:então é o que?
lua:não sei explicar....
arthur:lua...(eu disse pegando em sua mão)
arthur:desculpa....
lua:me dá um tempo...(ela disse e eu assenti)
arthur:ok...o tempo que quiser...(eu disse e ela sorriu de lado,e voltamos a arrumar tudo)
...dia seguinte...
acordei com victor pulando em cima de mim:
victor:paai acorda...(ele disse e eu abri os olhos)
arthur:bom dia filho....(eu dava graças a deus que hoje ainda era sabado...peguei victor no colo e desci com ele...vendo lua com um micro pijama sentada no sofá,ela queria me dar esse tempo assim?eu não sobreviveria por muito tempo aqui,victor saiu do meu colo e sentou do lado dela e eu fui pra cozinha)
Lua narrando:
fiquei conversando um pouco com victor e ele foi pra cozinha comer...fiquei pensando no que aconteceu ontem....parecia que eu tava sentindo o abraço de arthur ainda...eu pedi um tempo...não pq ainda não perdoei ele,pelo contrario...e eu ainda amo muito ele...só que tudo ainda insiste em continuar na minha cabeça...
...final da tarde...
eu tinha ido tomar banho,me troquei e desci...vi arthur sentado no sofa:
lua:cade o victor?
arthur:dormiu,tava cansado..(ele disse e eu sentei no sofá também)
arthur:posso pedir uma coisa?
lua:outro abraço?(Eu disse e ele riu baixo encostando sua cabeça em meu ombro,encostei a minha em cima da sua)
arthur:achei que tivesse bolada comigo...
lua:pq eu estaria?
arthur:por tudo que aconteceu entre agente...
lua:é passado...
arthur:então me perdoa?(ele disse me olhando e eu o fitei)
lua:perdoar pelo o que?
arthur:por...
lua:disse que não fez nada...confio em vc...(eu disse o interrompendo e ele sorriu)
arthur:serio?
lua:serio...(eu disse e arthur me beijou,um beijo tão bom...o beijo que eu precisava...que eu tava morrendo de saudades)
continua.....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)