Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 137

Lua narrando:
entrei na internet e vi arthur online,eu precisava falar com ele...
Arthur narrando:
resolvi aceitar e ela apareceu na tela,ela sorriu de lado:
lua:posso falar com vc?
arthur:fala...(eu disse normal)
lua:vc deve ta morrendo de raiva de mim né?
arthur:sei lá lua...vc me deixou...levou meu filho com vc...e quer que eu esteja como?
lua:eu precisava fazer isso?
arthur:porque?
lua:thur,se eu ficasse ai com agente brigado,eu ia ficar nervosa...eu não quero perder nosso filho...
arthur:e eu?pow lua meu sonho era acompanhar sua gravidez,meu sonho era ter meu filho aqui comigo...e vc tirou meu sonho...(eu disse deixando uma lagrima escorrer e varias lagrimas ja caiam do rosto de lua)
lua:mas vc vai ver seu filho crescer arthur...eu só vim pra esfriar a cabeça,eu vou voltar...
arthur:quando?
lua:não sei...daqui um tempo...(ela disse e eu ri sarcastico)
arthur:um tempo?vc ta ficando louca né?um tempo quando lua?daqui 9 meses?quando ele nascer?(eu disse com raiva e gritando já)
lua:para arthur...
arthur:PARAR COM O QUE LUA?É VERDADE...VC TIROU MEU SONHO E EU NUNCA VOU PERDOAR VC POR ISSO...E EU QUERO O MEU FILHO AQUI COMIGO...
lua:EU FIZ ISSO PRA PROTEGER ELE...
arthur:PROTEGER ELE DE MIM?FICA TRANQUILA LUA,EU JAMAIS FARIA ALGO DE RUIM PRA ELE...
lua:eu sei..(ela disse chorando muito)
arthur:eu não quero mais conversar...

lua:espera arthur...
arthur:fala logo...
lua:quando eu voltar,vc ainda vai estar ai?
arthur:eu vou pelo meu filho lua...por vc...vc acabou....(eu desliguei o computador)
Lua narrando:
eu tava chorando muito....eu não sabia o que fazer...eu deitei na cama e minha mãe entrou no quarto:
eva:filha,o que aconteceu?
lua:o...ar...thur....(Eu disse soluçando e minha mãe me puxou pela mão de leve me fazendo sentar de frente pra ela)
eva:o que tem o arthur?
lua:ele...ter...mi..nou..tu..do...
eva:mas pq filha?(eu contei tudo pra minha mãe ainda chorando muito,e ela como sempre estava lá)
eva:o minha filha,vc não pode ficar nervosa...vamos esperar....
lua:eu não sei se eu vou voltar mãe..
eva:claro que vai filha,mesmo eu querendo muito que vc fique,o arthur tem direito de ver seu filho crescer...volte filha...
lua:agora não...
eva:fica até o terceiro mes aqui,e quando achar que esta pronta,vc volta,pode ser assim?
lua:pode...brigada..(eu a abracei forte,depois fui tomar banho e dormir)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)