Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 34

Lua narrando:
subi pro quarto,arthur tava sentado na cama tirando seu sapato,sentei ao lado dele:
lua:ta bravo comigo?
arthur:não...
lua:nem falou comigo na festa....
arthur:não queria brigar...
lua:ta achando que eu sou a culpada dessa história?
arthur:é,pq não disse pra ele que era casada...
lua:ele ja sabia,e eu disse sim ok?
arthur:a disse?e pq ele te agarrou?
lua:primeiro ele tentou agarrar,segundo eu não sei pq,ou talvez EU seja o alvo dele dessa vingança boba de vcs...(eu disse com raiva peguei minha roupa e entrei no banheiro)
Arthur narrando:
que saco....agora ele vai colocar a lua no meio disso...ela não tinha culpa e eu tava brigando com ela atoa mesmo...minutos depois ela saiu do banheiro com esse pijama:
<<look lua>>
(ignorem a mulher )
fiquei a acompanhando com olhar vendo ela guardar algumas coisas,depois sentou na cama começando a passar creme:
arthur:desculpa...to metendo vc no meio disso tudo...
lua:o problema não é esse...
arthur:e qual é?
lua:vc não confia em mim...
arthur:Em vc eu confio,não confio nele...
lua:não estamos falando dele....
arthur:lua,desculpa...não queria brigar com vc..(ela me olhou deixando o creme em cima do criado mudo)
lua:tudo bem...
arthur:mesmo?
lua:mesmo...(Ela sorriu de lado e eu fui até ela a beijando,fui as deitando na cama e ela desabotoou minha camisa,minhas mãos percorriam toda a extensão do seu corpo...ela era perfeita...minha princesa...e o melhor de tudo era que eu sabia que ela era só minha,e que ela adorava ser só minha)
Lua narrando:
minhas bagunçavam levemente os cabelos de arthur,coloquei uma perna minha sobre a dele e ele começou acariciar minha coxa...ele pediu passagem pra sua lingua e eu cedi,permitindo que nossas linguas dançassem num só ritmo...paramos o beijo com selinhos e eu tirei sua camisa,ele desceu os beijos pelo meu pescoço...tivemos uma noite de amor perfeita...
....
Arthur narrando:
acordei com a claridade do sol no quarto...eu dava graças a deus que hoje era sabado...vi lua deitada sobre meu peito,coberta por um lençol branco,sorri ao lembrar da noite anterior...levantei sem acorda-la,tomei um banho coloquei só uma cueca box preta e desci....
Lua narrando:
acordei e não vi arthur na cama,tomei um banho e coloquei um shorts curto e uma blusinha justa e desci,vendo ele deitado no sofá só de cueca box preta...que tentação....ok parei....sentei na perna dele e ele sorriu:
arthur:bom dia olhos lindos...
lua:bom dia meu amor...(eu disse e ele riu)
arthur:Meu amor?
lua:aham...(deitei sobre ele,dando um selinho nele e olhei pra televisão)
arthur:o que vamos fazer hoje?(ele disse me abraçando pela cintura)
lua:não sei,ficar aqui...(ele riu baixo)
arthur:ok,senhorita blanco que manda...(eu ri)
lua:bobo...
arthur:Linda...
lua:chato...
arthur:perfeita....
lua:kkkk...
arthur;minha...(ele disse me apertando mais contra seu corpo e eu sorri)
lua:sua?
arthur:só minha...(nos beijamos)
....a noite...
passamos o dia aqui,trocando carinhos e beijos...eu tava deitada no quarto sem nada pra fazer,arthur tava tomando banho...eu ja tinha tomado...ele saiu do banheiro e se jogou na cama em cima de mim...
lua:aaii,vc é pesadooo....
arthur:sou nada...
lua:é sim...
arthur:a é?(ele disse começando a fazer cocegas em mim e eu ria sem parar)
lua:pa...raa thur...
arthur:pede por favor e me da um beijo...
lua:por...favoooorr...(eu disse e ele riu e parou me beijando)
continua....

Foi total apego esse capitulo né??sabem pq??HOJE É LUAR DAY...DIA DE LUAAR...VAMOS COMEMORAR COM SESSÃO APEGO LUAR NÉ??atarde posto mais,vou pra aula rsrs,pra quem tem aula agora booa aulaa...beijinhoos..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)