Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 38

mel:claro que pode,pode arrebentar a cara daquele idiota...
sophia:concordo...(ela disse estacionando em uma vaga do shopping)
mel:vamos?(eu disse descendo do carro luh e sophia também,lua limpou as lagrimas e se olhou no vidro do carro retocando um pouco a maquiagem)
lua:não sei o que vou fazer...(começamos a andar)

sophia:fala pro thur....
mel:verdade...ele vai ficar do seu lado...
lua:e se ele achar que a culpa é minha?
sophia:jamais...olha vamos esquecer disso agora ok?que tal cinema?
mel:comédia....(eu disse levantando a mão e lua riu baixo)
lua:Ok...

sophia:Obaaa....(compramos os ingreços e a pipoca e fomos assistir o filme...)
...horas depois...
Arthur narrando:
eu tava em casa,preocupado a lua não chegava nunca,meu celular tocou era mel:
ligação on:

arthur:cade a lua?
mel:ei calma,ela tá comigo e com a soph....
arthur:e avizar não precisa?
mel:pega leve ok?e fica calminho,estamos indo deixar ela ai...
arthur:e o carro dela?
mel:acho melhor ela explicar...

arthur:O que aconteceu?
mel:Bjoo....
arthur:mel...
ligação off....
droga,desligou....fiquei alguns minutos andando de um lado pro outro e a porta se abre,lua entra com o rosto um pouco vermelho..
Lua narrando:
antes de voltar pra casa eu ainda chorei mais um pouco,esgotando praticamente todas as lagrimas...eu sei eu tava horrivel...arthur me olhou e eu sentei no sofá:
arthur:ta tudo bem?(ele disse sentando do meu lado e eu respirei fundo,não sabia o que fazer agora)
arthur:luh...vc chorou?o que aconteceu?

lua:thur...promete que.....não briga comigo?(eu disse o olhando)
arthur:Pq?

lua:só promete...
arthur:ok...fala...
lua:é que...o pedro...me agarrou...(eu disse baixo abaixando a cabeça)
Arthur narrando:
aquelas palavras entraram como um raio na minha cabeça...eu levantei na mesma hora:
arthur:COMO É?(eu disse com raiva lua deixou uma lagrima escorrer e fechou vagarosamente os olhos)

arthur:EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO...EU VOU MATAR ESSE CARA...(eu disse com raiva jogando um abajur no chão...eu não conseguia suportar isso,lua levantou)
lua:desculpa...

arthur:a culpa não foi sua...(eu disse mais calmo a abraçando forte e a mesma retribuiu)
arthur:como vc ta?
lua:me sentindo um lixo...
arthur:ei....eu vou acabar com esse cara...
lua:deixa pra lá....
arthur:jamais...nunca vou deixar pra lá....
lua:por mim...
arthur:agora...nem por vc luh..(eu disse a olhando e acariciei seu rosto)
arthur:desculpa...(ela me abraçou novamente e eu a apertei mais forte e sentei com ela no sofá enquanto ela chorava)
(eles ficaram assim no sofá)


continua....
vou postar mais um ainda hoje talvez....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)