Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 3

arthur:luh...
lua:o que ta fazendo aqui?(ela disse entre soluços)
arthur:o que aocnteceu?(Ele disse sem responder a pergunta de lua)
adriana:arthur,leve lua pra casa...
lua:Mãe...
adriana:filha,vá com o arthur,vai ser melhor....(ela disse ainda chorando e entrando em um corredor com o médico)
arthur:vai me dizer o que aconteceu?(ele disse calmo)
lua:meu pai...morreu...(lua disse e arthur arregalou os olhos)
arthur:com...como assim?
lua:vou ficar...
arthur:nada disso,vc vai embora,vai se acalmar e eu vou estar lá,ok?(ele disse pegando na mão de lua,e ela sem pensar o abraçou forte,ele não entendeu mas retribuiu)
Arthur narrando:
ela tava tremendo,meu coração dizia que lua precisava de mim agora...e eu estaria com  ela,sem farça sem nada...o que eu tava fazendo agora por ela era verdadeiro...chegamos em casa e ela sentou no sofá,fui até a cozinha peguei um copo de água e levei pra ela:
arthur:fica calma..
lua:não consigo...
arthur:vai ficar tudo bem...(Eu disse limpando as lagrimas dela e ela me olhou)
lua:pq ta fazendo isso por mim?
arthur:to preocupado...
lua:brigado...(sorri de lado)
arthur:de nada...(ela sorriu e me abraçou,eu retribui,nunca senti a lua assim tão perto,nunca senti o quanto era bom te-la por perto...)
lua:é estranho...
arthur:estranho o que?
lua:agente ta abraçado...
arthur:eu sei...
...dias depois...
Lua narrando:
Eu ainda não conseguia me acostumar com tudo que aconteceu,eu chorava todos dias,nem tinha ido trabalhar mais...arthur tava diferente comigo...ele tava mais carinhoso...por mais que meu pai tenha forçado agente se casar,eu amava muito ele...quando eu era criança eu dividia tudo com ele,e ele sempre ficava do meu lado...eu aproveitei cada segundo ao lado dele,e isso era o que eu guardava até hoje comigo...tava sentada no sofá com uma panela de brigadeiro assistindo...tava com um shorts curto e uma blusinha justa e cabelo solto...já era 8:30 da noite,a porta se abriu e arthur entrou fechou a porta e sentou do meu lado:
arthur:ta melhor?
lua:mais ou menos...vou ficar bem...
arthur:vai passar...(ele disse e eu sorri de lado)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)