Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 12

Lua narrando:
Eu tava super preocupada com ele,ok ele me traiu,mas eu amo ele,e poxa..eu não queria perder o arthur como perdi meu pai...só pensando nisso já começou a cair várias lagrimas dos meus olhos,o médico chegou...
mel:por favor doutor,o arthur aguiar,como ele está?
médico:vc é o que dele?
mel:irmã...
médico:sim...bom ele sofreu um grave acidente e corre o risco de perder a memória pela batida forte na cabeça....
lua:que?
médico:ele pode perder a memória,assim como tbm não pode...
mel:podemos ve-lo?
medico:por enquanto não...
lua:é tudo minha culpa...(eu disse chorando)
mel:ei claro que não,a culpa não é de ninguém...vai ficar tudo bem,o thur é forte...
médico:tenho que ir...volto dar noticias...(ele disse saindo)
...dias depois...
lua:vc ta bem?(eu disse pegando na mão dele,ele ja tinha acordado e graças a deus não tinha perdido a memoria...)
arthur:eu ja disse luh,eu to bem...
lua:tem certeza?
arthur:tenho..(ele disse rindo baixo)
lua:desculpa...
arthur:ja disse isso mil vezes,e a culpa não foi sua ok?ta tudo bem...
lua:mesmo assim,a culpa foi minha e...
arthur:e nada...para com isso ok?me perdoa por tudo...
lua:perdoo,se me prometer que...
arthur:eu prometo...(ele me interrompeu e eu sorri)
lua:ok...(dei um selinho demorado nele)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)