Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 27






















<make>>


<<cabelo>>


desci era 9:30,arthur estava na sala já arrumado,sorri e ele me olhou:
lua:ta bom?
arthur:nossa,vc ta....perfeita...(fui pra perto dele e ele acariciou meu rosto)
lua:brigada....

arthur:a mulher mais linda do mundo...(dei um selinho nele)
lua:amo vc....

arthur:amo vc...vamos?
lua:vamos...(segurei na mão dele e fomos até o carro,chegamos no restaurante,arthur abriu a porta pra mim,desci entramos em um restaurante super chique,estavam todos olhando,eu tava me sentindo super sem graça,sentamos)
lua:thur....
arthur:oi...
lua:tem alguma coisa de errado comigo?
arthur:não,vc ta linda...

lua:pq ta todo mundo olhando?
arthur:bom...acho que ainda somos Aguiar e Blanco...(ele disse e eu ri baixo)
lua:será que é só isso?
arthur:claro que é,vc ta linda...

garçom:os cardápios...(ele disse colocando sobre a mesa,escolhemos e pedimos nosso jantar)
...11:30....
lua:thur....sabe o pedro?
arthur:iii,de novo?
lua:vc conhece Pedro Cassiano?(eu disse e ele me olhou confuso)
Arthur narrando:
pedro cassiano?então era ele...
arthur:pedro cassiano?
lua:è...vc o conhece?
arthur:eramos amigos....

lua:ele disse que vc matou o melhor amigo dele...é verdade?(eu arregalei os olhos)
arthur:que?claro que não,ele acha que eu matei,mas nunca foi verdade....
lua:ok,e o que realmente aconteceu?
arthur:tinhamos 13 anos de idade...eu ele e seu amigo Caio,agente tava brincando perto de um lago,o lago era fechado por seu perigoso...só que sem querer....a bola foi pro lago...
flash back on:
pedro:como vamos pegar?

caio:eu pego...
arthur:mas é perigoso caio...
caio:é nada,eu ja volto...
arthur>:vou com vc....(pulamos a cerca,o dia anterior tinha chovido,então tava escorregadiu a grama,caio escorregou e foi parar no rio,ele não sabia nadar,pulei pra salva-lo,mas já era tarde,eu não tava encontrando ele no rio...sai da agua vendo pedro)
pedro:VC MATOU ELE?
arthur:não,ele escorregou,eu tentei salva-lo mas....
pedro:MENTIRA...VC O MATOU...(ele disse chorando,pulei mais uma vez no rio,o encontrei levei ele pra cima,ele já não respirava mais normalmente...levamos ele pro hospital...mas...ele não resistiu)
flash back off....
arthur:e pedro me culpa por isso,quando vim embora pro Rio,ele prometeu vingança,disse que eu iria pagar muito caro por isso....viramos inimigos,e eu passei minha infancia inteira tentando provar pra ele,que eu nunca tinha feito nada a caio,apenas tentei salva-lo...e não consegui...(eu disse abaixando a cabeça)
lua:eu...não sabia...

arthur:no fundo pedro tem razão,eu matei sim caio,se eu não tivesse chutado aquela bola,se eu tivesse conseguido encontra-lo no rio...nada disso teria acontecido...
lua:ei,vc não tem culpa...vc tentou salva-lo...não fica se culpando por uma coisa que ja passou....(ela disse acariciando minha mão e eu a olhei)
arthur:brigado...(ela sorriu de lado)

lua:vamos embora?
arthur:vamos,vou pagar...(eu disse e levantamos,paguei e fomos embora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)