Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 155

...dia seguinte...
Arthur narrando:
tive que sair cedo hoje,eu tinha voltado a trabalhar na empresa da minha mãe...deixei um bilhete pra luh e sai:
Lua narrando:
Acordei e não vi arthur na cama:
victor:maaaae...(ele disse entrando no quarto e eu ri,ele veio me abraçar)
lua:huum que abraço gostoso....
victor:voxe não vai me levar pra escola?
lua:não é hoje amorzinho,vem vamos trocar de roupa...(eu disse pegando ele no colo dei banho nele e coloquei sua roupa,depois voltei pro meu quarto e vi um bilhete de arthur na comoda)
"Bom Dia princesa,tive que sair mais cedo depois vou fazer a matricula do Victor....amo vcs...Arthur"
sorri e deixei o bilhete ali em cima e fui trocar de roupa deixando victor no quarto dele...
...11:30 da noite...
Arthur sempre chegava as 7:00 da noite...já é 11:30 e nada dele,liguei e ninguém atendia....Victor ja tinha dormido...eu tava na sala andando de um lado pro outro e a porta se abriu era arthur:
lua:onde vc tava?

arthur:trabalhando...(ele disse vindo me dar um selinho e eu desviei)
lua:até essa hora?

arthur:eu tinha bastante coisa pra fazer...
lua:não precisava avizar?
arthur:acabou a bateria do celular...

lua:e lá não tem telefone?
arthur:para de drama lua,ja cheguei....

lua:jura?
arthur:vem cá,vc ta pensando que eu to te traindo?
lua:se vc ta dizendo...
arthur:você é louca?(ele disse gritando,e eu escutei Victor me chamando,eu ia subir e arthur me segurou)
arthur:vamos conversar...
lua:sem clima pra conversa....
arthur:e precisa de clima?
lua:o que vc acha?
arthur:lua eu não tava com ninguém lá na empresa eu tava sozinho..(ele disse e o celular dele tocou)
lua:não tava sem bateria?
arthur:é...
lua:para de mentir arthur...(Eu disse gritando também)
arthur:lua,deixa eu explicar....
lua:não tem o que explicar...(eu disse e subi vendo Victor de pé em sua cama,sentei do lado dele e o coloquei sentado no meu colo)
lua:que foi amorzinho?
victor:puique o papai tava guitando?

lua:não é nada,vamos dormir?
victor:doime aqui?
lua:durmo...(não queria ver o arthur agora,dormi lá com victor)
Arthur narrando>
que droga de vida...entrei no quarto de victor e os dois estavam dormindo abraçados,eu troquei uma vida com a lua por uma noite qualquer com aquela idiota da secretária...ela se aproveitou que agente tava sozinho que saco,ela me deu bebida sei lá o que tinha naquela bebida...resolvi ir dormir,amanha talvez eu converse com a luh,eu ja tinha feito a matricula do Victor na escola nova,ele começaria amanha de tarde:
...dia seguinte...
Lua narrando:
victor:mamãe acoida...
lua:que foi filho?
victor:papai disse que eu vou estudar hoje de taide...
lua:que bom filho...(eu sorri de lado e levantei)
victor:ele mandou eu chamar voxe...(ele disse e eu suspirei,troquei de roupa e desci com Victor)

continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)