Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 36

Lua narrando:
sai do banho e coloquei uma blusa de arthur que ficou comprida pra mim e desci,sentando do lado dele e ele me olhou:
arthur:vc ta estranha...
lua:to nada...(eu disse olhando pra televisão)
arthur:ta sim....eu te conheço...aconteceu alguma coisa?
lua:não...pq?
arthur:vc ta nervosa...
lua:nem to...
arthur:jura?
lua:eu to bem....
arthur:ta mesmo?
lua:to...e vou ficar melhor se me der um abraço...(eu disse sem pensar,eu precisava sim de um abraço de arthur,era do que eu mais precisava....mas eu não podia falar nada...nada mesmo,ele sorriu de lado e me abraçou forte,eu retribui)
arthur:eu sei que vc não ta bem...
lua:to sim...eu juro...
arthur:amo muito vc viu?
lua:bm te amo....muito...(ele me olhou e me beijou,um beijo calmo...o beijo que eu precisava naquele moento,assim como necessitava do abraço dele)
Arthur narrando:
eu vi que ela não tava bem,mas ela jurou que estava...a conheço muito bem,mas resolvi esperar o tempo dela....paramos o beijo com selinhos e ela deitou sobre meu peito colocando uma perna em cima da minha e eu a abraçei... e ficamos assistindo)
continua....
ficou pequeno anjinhos,mas juro que depois volto e posto maaiss....bejinhooss..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)