Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 19

Arthur narrando:
dias depois:
eu tava conversando com o cara que eu perdi a metade da empresa,lua chegou lá:
lua:o que ta fazendo aqui?(ela disse olhando pro cara)
xx:lua?
lua:foi vc?
xx:eu não sabia que....
arthur:vcs se conhecem?
lua:meu segundo irmão,depois de chay...
arthur:que?
Vinicius:pois é,e ai?cade os papeis pra mim assinar?eu ganhei...
lua:jura?
vinicius:que foi lua?quer o que?eu ganhei e vou levar...(ela rolou os olhos puxando ele pra fora)
Lua narrando:
lua:não pode levar tudo vinicius,por favor...
vinicius:mas eu ganhei...
lua:eu sei...mas...por mim...(eu disse e ele rolou os olhos)
vinicius:só por vc...(ele disse e eu sorri e o abraçei ele retribuiu)
lua:amo vc...
vinicius:eu tbm chata...bom...vou embora...(ele disse me olhando)
lua:brigada...
vinicius:de nada...(ele sorriu)
...2 meses depois...
Lua narrando:
Ivan me colocou em um novo projeto...modelo de fotos...eu tipo aceitei logo de cara,eu amei o convite,além de designer eu seria modelo de fotos...Arthur como sempre,odiou...agente nem se falava então eu não liguei muito...eu tive que mudar um pouco pras fotos...eu tava na empresa agora,os maquiadores e o cabeleireiro estava ajudando eu e mel:
<<ensaio Lua>>








<<ensaio Mel>>








Ivan:vocês são divas...(ele disse vendo as fotos e eu e mel sorrimos)
lua:não é pra tanto...
ivan>:pra muito minha querida...advinhem...
mel:o que?
ivan:uma nova modelo vai entrar...
mel:quem?
ivan:Sophia Abrahão,conhecem?
lua:a soh?claro que sim...

mel:eu não conheço...
ivan:pois vai conhecer...minhas tres estrelas...(Ele disse levantando e saindo e logo colocou a cabeça pra dentro novamente)
ivan:ela chega daqui cindo minutos...lua?

lua:pode deixar...(ele saiu)
continua...

E ai?qual o melhor ensaio fotagrafico na opinião de vcs??comentem...beijinhoos...ja posto o outro...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)