Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 6

Lua narrando:
eu tava feliz por saber que arthur que me amava também...
...Dias depois...
Arthur narrando:
Eu tava na empresa no maior tédio e com saudades da luh...tinhas vários papeis pra assinar e nem tinha começado...deu minha hora,peguei uma pilha de papeis e fui pra fora da empresa descendo até o primeiro andar...coloquei dentro do carro e fui embora...

Lua narrando:
cheguei em casa e joguei minha bolça no sofá e peguei o papel que meu chefe tinha me dado,mais um desfile,eu tava super feliz com a confiança dele em mim,tomei um banho e deitei na cama olhando pro papel...
Arthur narrando:
cheguei em casa e vi a bolsa de lua no sofá,sorri ela ja tinha chegado,subi com os papeis e entrei no quarto vendo ela deitada sorrindo ela me olhou:
lua:thurr..(ela disse levantando e eu sorri)
arthur:oi princesa..(eu acostumei chamar ela assim,deixei os papeis ali em cima e abracei pela cintura lhe dando um selinho)
lua:saudades...
arthur:eu tbm tava com muitas...(eu disse enchendo ela de selinhos a fazendo rir)
lua:teho uma novidade...
arthur:qual?
lua:vou fazer outro desfileee...(ela disse feliz e eu sorri)
arthur:parabéns vc conseguiu...
lua:vc vai né?(ok e agora?eu to muito ocupado)
arthur:que dia?
lua:semana que vem...(semana que vem?to atolado)

arthur:serio?
lua:é,ai thur vai ficar perfeito...(ela disse andando pelo quarto)

lua:agente pode chegar juntos,ai vc senta na frente ok? e...(a interrompi)
arthur:pera ai luh,calma....
lua:to anciosa...
arthur:é que...semana que vem,eu to ocupado...(eu disse e ela parou de andar e me olhou)
lua:achei que vc tivesse mudado...
arthur:eu mudei só que...eu tenho que fazer varias coisas e tenho varias reuniões...
lua:ok...(ela disse sentando na cama)
arthur:ei,não fica assim...
lua:seria o primeiro desfile que vc ia...
arthur:eu sei mas...
lua:tudo bem...(ela disse saindo do quarto e eu suspirei desci atras dela)
arthur:luh pera ai,não dá pra adiar?
lua:adiar?nunca arthur,se vc não vai tem gente que vai ok?

arthur:vc ta brava né?
lua:não,eu to feliz pq a sua presença era a principal e vc não vai,e eu to muito feliz com isso..(ela foi ironica)
arthur:eu vou dar meu jeito ok?
lua:que jeito?
arthur:qualquer um,mas eu vou no seu desfile ok meu amor?(eu disse dando um selinho nela e ela sorriu de lado)
lua:eu vou amar ver vc lá...
arthur:eu vou amar estar lá,amo vc...
lua:tbm amo vc...(nos beijamos e eu fui a levando em direção ao sofá e tivemos um fim de tarde maravilhoso se é que me entendem rsrs)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)