Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 148

Lua narrando:
minutos depois...
Eu tava sentada na sala e a campainha toca,todos tinham saido novamente e arthur tava trancado no quarto,abri a porta era karen...aff..
karen:oi....(ela disse entrando e eu rolei os olhos e fechei a porta)
lua:o arthur ta lá em cima..(eu disse sentando)
karen:eu vim falar com vc...
lua:comigo?
karen:é..podemos conversar?(ela disse e eu assenti,fomos lá pra fora onde tinha a piscina)
lua:fala...
karen:quero que saia de perto do meu arthur...(ela disse e eu ri)
lua:jura?garota se toca,eu e arthur agente não tem mais nada,agente só conversa por causa do nosso filho,pode ficar com ele...
karen:mas ele ainda ama vc...
lua:ta idai?
karen:fica longe dele...
lua:vc é louca...
karen:sou mesmo...e se vc não ficar longe dele,vc não vai ter esse filho..(ela disse com raiva)
lua:olha aqui....eu não vou fazer nada do que vc disse ok?quer ficar com arthur?fica,o caminho ta livre...
karen:com vc no meu caminho,ele nunca ta livre,admite que vc ama ele...
lua:amar ou deixar de amar,isso não importa...pode ficar tranquila,agente nunca mais vai ter nada...(eu disse e ela riu)
karen:me engana que eu gosto....o que aconteceria se vc caisse da escada?(Ela disse e eu ri)
lua:vc não é louca de fazer isso...

arthur:não mesmo...(arthur disse chegando e karen o olhou)
karen:thur?
arthur:sai daqui,vai embora da minha vida....
karen:mas..
arthur:mas nada,some daqui...(ele disse a puxando pelo braço e saindo com ela,eu respirei fundo e sentei em uma cadeira que tinha ali)
arthur:ta tudo bem?(ele disse sentando na minha frente)
lua:ta...brigada...

arthur:não posso ne  imaginar vc perder esse filho,eu ja amo muito ele..
lua:eu tbm...bela namorada que vc arrumou...(eu disse e ele riu baixo)
arthur:a melhor namorada que eu tive foi vc...(ele disse certamente sem pensar e eu sorri de lado)
lua:serio?
arthur:é...bom...eu..vou...subir..(ele disse gaguejando e saiu eu ri)

Autora narrando:
3 meses depois...
Lua tava com 7 meses de gravidez...ela tinha começado a decorar o quarto do bebe...a pintura ja tava pronta...nesse momento ela estava lá...
lua:coloca aqui..(ela disse falando com o homem que tava colocando  berço e o outro colocando o guarda roupa)
lua:o guarda roupa,da pra ser aqui...(ela apontou)
mel:obaa,ta ficando lindo...(ela disse entrando com Gabriel)
lua:ta mesmo...
mel:ja decidiu o nome?
lua:não...arthur disse que queria escolher tbm...
mel:vcs tão mais proximos né?
lua:talvez...
mel:para de ser chata?(ela disse e lua riu)
lua:mudando de assunto...agora só falta as roupinhas...
sophia:vamos ao shopping?(Ela chegou dando a mão pra julinha)
lua:vamoos...
mel:a tudo pronto aqui?
lua:ta..(ela disse olhando e percebendo que os homens ja tinham ido)
...shopping...

continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)