Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meu Melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 142

Lua narrando:
subi com as minhas malas,madei mensagem pra minha mãe avizando que cheguei,depois guardei tudo e senti uma tontura horrivel,não como as outras essa era pior...arthur entrouu no quarto e viu que eu tava passando mal:
arthur:ta tudo bem?
lua:não...(eu disse e ele me segurou fazendo eu sentar na cama)
arthur:melhorou?
lua:melhorou,brigada...(eu disse e ele olhou pra minha barriga)
arthur:posso ver?(ele disse e eu assenti,ele levantou de leve minha camiseta e acariciou minha barriga com todo o cuidado do mundo...eu não sei se eu agradecia por estar ali,ou implorava pra ele sair logo...)
arthur:to doido pra ver o rostinho dele...(ele sorriu bobo,acho que por um momento ele esqueceu de tudo)
lua:eu tbm...
arthur:quando vai dar pra ver o sexo do bebe?
lua;talvez com 5 ou 6 meses...
arthur:ta longe ainda...
lua:um pouco...(eu disse e ele abaixou minha camiseta e levantou)
arthur:vou descer,se precisar agente ta la embaixo...
lua:ok...(ele desceu e eu fiquei na frente do espelho)
lua:será que seu pai vai me perdoar um dia?(eu disse sozinha e ri)
lua:viu bebe,sua mãe ta ficando maluca já...
Arthur narrando:
fiquei um pouco ali e escutei lua falando com o bebe,por um momento ela riu,eu sorri,eu ainda a amava muito...mas algo dentro de mim não conseguia me fazer perdoa-la...eu não sabia explicar...desci e fiquei brincando com julinha....
Autora narrando:
mel:hoje tem uma festa na praia,Lual...
chay:agente vai?
mica:e as crianças?
sophia:agente deixa na minha mãe,ela adora a julinha e o gabriel...
mel:será que ela fica com eles?
sophia:vou ligar...
ligação on:
Branca:oi filha..
sophia:oi mãe,ta tendo uma festa na praia e agente quer ir...
branca:quer que eu fique com a julinha e com o gabriel?
sophia:vc pode? 
branca:claro que sim,amo esses dois,podem traze-los..
sophia:brigadaaa...
ligação off...
mel:e ai?
sophia:partiu Lual...(ela sorriu e os outros tbm)
Lua narrando:
escutei batidas na minha porta,abri era sophia:
sophia:luaaa..(ela entrou)

lua:oi...
sophia:vai ter Lual hoje na praia..
lua:vcs vão?
sophia:AGENTE vai...
lua:agente quem?
sophia:jura?

lua:não to afim...
sophia:luh,minha mãe vai ficar com as crianças,vamooo vai fazer bem pra vc...
lua:será?
sophia:certeza...
lua:nem to afim de ficar de vela de vcs...
sophia:o thur vai junto...
lua:iii?agente não ta mais junto...
sophia:mas ainda se amam...
lua:a unica coisa que ele ta sentindo por mim é raiva...
sophia:vai que hoje vcs se acertam...
lua:nem rola,vão vcs...
sophia:chataaa..(ela saiu)
Arthur narrando:
Chay venho falar comigo no quarto:
chay:hoje tem Lual na praia ta afim?
arthur:nem to...
chay:pq?
arthur:só não quero ir...
chay:tu é chato em?
arthur:sou,agora vaza...
chay:valeu..(ele disse ironico e saiu)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)