Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 16

Eu tinha passado maquiagem no braço pra disfarçar um pouco e coloquei uma camisa mais cumprida pra esconder...mel sorriu de lado:
mel:sabe,desde quando eu cheguei,eu percebi no olhar do thur que ele gosta de vc...
lua:nem gosta mel...agente casou a força,nem era pra gente ter se conhecido...
mel:vai que era,vcs nasceram pra ficar juntos,e esse era o unico jeito do destino unir vcs...
lua:e isso só acontece em conto de fadas...
mel:quem disse?conto de fadas são histórias reais sabia?toda mulher é princesa,que demora anos pra encontrar seu principe,e quando encontra as brigas tbm fazem parte...ou vc acha que conto de fadas é tudo perfeito?
lua:claro que é mel,olha eles se veem pela primeira vez e ja se apaixonam,se casam e vivem felizes para sempre...
mel:e depois do felizes para sempre?nenhuma história de conto de fadas mostra depois disso...pq NADA é perfeito luh,nem os contos de fada...não existe felizes para sempre,o pra sempre também acaba...
lua:e vc parece que ta narrando a história da cinderela...
mel:kkk sabia vc é igualzinha a cinderela...
lua:jura?
mel:aham...loira,delicada....
lua:kkkk sem chance mel...vc é a bela da fera...
mel:sou igualzinha...(ela disse sorrindo e eu ri)
lua:aham...estamos parecendo duas meninas de 4 anos falando sobre princesas...
mel:sabe,o nosso lado criança não envelhece sabia?
lua:sabia...e eu queria voltar a ser uma...
mel:mas nós somos,nosso alma é de criança...nunca vamos deixar de lado isso...
lua:vc sabe tanta coisa...
mel:é que eu vivi tudo isso luh,vou te contar um segredo...
lua:fala...
mel:quando eu e arthur eramos crianças,nós não tinhamos todo esse dinheiro...nós eramos pobres,muitas vezes passavamos fome...o arthur pode ser um grosso agora,mas é que ele sofreu muito na nossa infancia...nós viviamos preocupados com a nossa mãe,que deixava de comer pra dar comida pra nós,e com o tempo ela tava ficando muito fraca...não tinhamos dinheiro pra pagar um médico bom,e ela quase morreu...arthur é muito apegado a ela sabe...deve ser por isso que ele tem medo de voltar a ser quem agente era antes...
lua:nossa...eu...não sabia....
mel:arthur não gosta de falar disso...no fundo ele é super carinhoso,cuidadoso...protetor...o lado grosso dele é só uma forma de ele se proteger do passado,o lado fechado dele...
lua:eu achava que era diferente...ele nunca me disse nada...
mel:pois é...mas...vamos falar de coisa boa ok?conheci um gatinho...
lua:rsrsrs,serio?
mel:aham,ele tem....o mesmo sobrenome que o seu...
lua:hã?
mel:Chay Suede Blanco...
lua:o chay?serio?
mel:vc conhece?
lua:meu irmão...
mel:serio?nossa...
lua:pois é...como ele ta?
mel:ele ta bem,vc não tem noticias dele?
lua:tenho,agente sempre conversa,é que faz tempinho que eu não vejo ele...
mel:ja seei,agente podia marcar de se encontrar lá em casa...eu vc o arthur e o chay...
lua:haha,nem rola...
mel:pq?
lua:clima pesado melzinha,outro dia...
mel:okk,mas eu vou cobrar em...(nós rimos)
lua:ok....

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)