Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 8

...1 semana depois....dia do desfile...faltando 5 minutos...
lua:ta tudo pronto?(ela dizia pela décima vez o que fez Ivan rir)
ivan:calma lua,vai dar tudo certo,não ta faltando nada...
lua:só o arthur...(ela disse olhando pra platéia)
ivan:ainda falta 5 minutos...
lua:agora 4...(ela disse olhando no relógio,derrepente viu arthur entrando,ele olhou pros lados a procurando e ela sorriu entrando novamente)
lua:agora não ta faltando nada...
ivan:ótimo,prontas?
meninas:sim....(e o desfile começou,lógico foi o maior sucesso,e lua iria amanha pra Paris)
Arthur narrando:
lua tava vindo em minha direção depois do desfile,sorri de lado:
arthur:ficou perfeito,parabéns...
lua:brigada,achei que não viesse...
arthur:eu vim...queria levar vc pra jantar aceita?
lua:claro...(Ela sorriu e eu lhe dei um selinho demorado)
lua:vamos?
arthur:vamos....
...dia seguinte...
arthur:amo vc...(Eu disse me despedindo e ela sorriu)
lua:eu tbm...
arthur:boa sorte...
lua:brigada,vou precisar...
arthur:me liga quando chegar...
lua:ta,pode deixar...amo vc...(nos beijamos e o voo dela foi anunciado,nos despedimos mais uma vez com um abraço apertado e ela foi pra Paris)
Lua narrando:
cheguei,me instalei em um hotel e liguei pra arthur,ele tava nervoso no telefone eu ri com seu desespero...depois fui pro lugar marcado onde me encontraria com o dono da empresa de Paris...
....2 semanas depois...desfile...
Arthur narrando:
eu liguei várias vezes pra lua e ela não atendia que droga além de ta longe não atende o celular...liguei pela décima vez e finalmente ela atendeu....
lua:oi thur...
arthur:thur nada,onde vc ta?pq não me atendeu?liguei mais de cem vezes...
lua:ei calma ok?eu tava ocupada,to no desfile...
arthur:e custava atender?ou ligar sei lá...
lua:arthur,qual a parte do eu estou ocupada vc não entendeu?
arthur:quer saber lua?fica com o seu trabalho ok?preciso ir pra uma reunião agora,tchau...
ligação off...
Lua narrando:
que saco...sentei na primeira fileira pra ver o desfile,ficou tipo maravilhoso...depois de mais uma semana eu fui embora,arthur nem pra me buscar no aeroporto,cheguei em casa deixei minhas malas na sala:
lua:arthur...(eu gritei subindo as escadas,escutei barulhos no quarto...entrei....não é possivel,isso não ta acontecendo)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)