Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 21

lua:fala...
arthur:vamos conversar em outro lugar?
lua:arthur,to trabalhando...
mel:vai luinha,estamos na hora de almoço já...(Ela disse chegando e arthur me olhou todo fofo)
lua:ok...(eu disse e ele sorriu,fomos almoçar em um restaurante)
lua:pronto,agora fala...

arthur:eu queria falar uma coisa pra vc...
lua:o que?
arthur:que...eu tenho que viajar amanha...vou ficar 3 dias fora...
lua:ok...
arthur:e tbm queria pedir desculpas pelo o que eu fiz...
lua:de novo?
arthur:poxa luh,pega leve...desculpa...
lua:ta tudo bem...(eu disse baixo)
arthur:eu sei que não ta...eu só queria dizer que me arrependi...eu juro...
lua:vc sade que eu odeio promessas e juramentos...
arthur:eu sei...desculpa...(ele disse e eu suspirei)
lua:ok...(eu disse mais uma vez e nosso almoço chegou,almoçamos e eu voltei pro trabalho)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
eu tava saindo de casa,com a mala e lua chegou:
lua:ja vai?
arthur:pois é...tchau..(eu disse calmo)
lua:tchau...
arthur:luh...eu não queria ir...brigado com vc...
lua:sempre estamos brigados arthur,vc nunca se incomodou...
arthur:é que eu era um idiota...
lua:era?(ela foi ironica)
arthur:eu sou...mas me perdoa...por favor...(eu disse e ela me deu um beijo na bochecha)
lua:eu ja disse que ta tudo bem,pode ir tranquilo,quando voltar agente conversa melhor...(eu sorri)

arthur:ok,tchau...(eu disse dando um beijo na bochecha dela e pegando meu carro,eu ia pra São Paulo)
Lua narrando:
eu perdoei ele,eu sabia que eu não ia esquecer tudo que ele me fez,mas eu via nos olhos dele que tudo que ele tinha falado era sincero...eu resolvi dar um voto de confiança pra ele...entrei pra dentro e vi uma camisa dele jogada sobre o sofá,ri baixo...ele sempre costumava fazer isso...meu celular vibrou era mensagem dele:
sms thur:
Desculpa...não tenho culpa de te amar tanto...bjos..arthur...

(Sorri)
sms lua:
Ta dirigindo e mandando mensagem aguiar?
sms thur:
desculpa Blanco,é que vc é mais importante...

sms lua:
vc tbm é...
sms thur:
pera ai,é isso mesmo que eu li?
sms lua:
para de ser chato,se concentra na estrada...
sms thur:
ok,quando eu chegar eu ligo e quero saber direito dessa história de "vc tbm é"...
sms lua:
rsrsrs,ok aguiar chato...
sms arthur:
blanco linda....tchau...
sms lua:
tchau....
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)