Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 149

....horas depois....
Lua narrando:
eu tava no quarto do bebe,arrumando as roupinhas que comprei dentro do armário e arthur entra lá:
arthur:ta lindo aqui...
lua:ta mesmo...
arthur:vc que arrumou tudo?
lua:só decorei....(eu disse e ele sorriu)
arthur:olha o que eu comprei..(ele sentou do meu lado me dando uma caixinha com um sapatinho dentro eu sorri e abri)
<<sapatinho>>
lua:aaw,é lindo...
arthur:que bom que gostou...(ele disse e eu sorri)
lua:quer ver as coisas que eu comprei?
arthur:quero...(ele disse e eu peguei as coisas mostrando pra ele)
Arthur narrando:
depois que vi as coisas que lua comprou eu desci,vendo sophia com julinha na sala:
sophia:a luh ta lá em cima?
arthur:ta..eu tava com ela..(Eu disse e sophia me lançou um olhar brilhante e eu ri sentando ao lado dela e colocando julinha no meu colo,e ela me abraçou de lado pelo pescoço)
sophia:vcs tão mais proximos né?
arthur:na medida do possivel...
sophia:aff...as vezes eu acho que vc tem TPM sabia?(ela disse e eu rolei os olhos)
arthur:eu?ta doida...
sophia:volta com ela...
arthur:vc acha que pe facil?
sophia:pra duas pessoas que se amam?com certeza...
arthur:tu é muito chata sabia?(Eu disse dando um beijo no rosto dela e ela me mostrou a lingua)
...2 meses depois...
Lua narrando:
eu tava com 9 meses....eu tava previsto pra ganhar amanha...mas eu não tava aguentando,eu tava passando muito mal...começei a sentir pontadas fortes na barriga e gritei:

Arthur narrando:
ouvi gritos da lua e corri pro quarto dela,ela tava se segurando com força na cama:
lua:arthur....me ajuda...(ela disse sem ar)
arthur:ta...o que eu faço?
lua:me leva pro hospital..(Ela gritou e mel e chay apareceram no quarto)
chay:luh,calma eu ajudo..(ele disse e levamos lua pro hospital ela foi levada rapidamente pra sala de cirurgia...)
arthur:eu posso ir com ela?eu disse nervoso)
doutor:ok,venha...(ele disse e eu o segui,entramos na sala e eu fui na direção de lua,segurei sua mão e ela apertava com força a minha)
arthur:calma,vai dar tudo certo...(eu sussurrei com calma)
lua:thur....promete...que....se acontecer...algo comigo....vc vai...cuidar...do...nosso...filho..(ela disse entre varias pausas e eu engoli seco)

arthur:não vai acontecer nada com vc luh...vai dar tudo certo...
lua:só...promete...
arthur:eu prometo...(eu disse por fim e ela desmaiou)
arthur:o que aconteceu?
doutora:nada...é só a anestesia que faz ela ficar apagada por alguns segundos...
medico:vamos ter que fazer cesariana..
arthur:pq?o que ta acontecendo?
medico:a lua vai perder muito sangue no parto normal...vamos fazer de tudo pra de certo,quero que saia arthur...
arthur:não,vou ficar com a lua...
medico:por favor saia...(ele disse e eu soltei vagarosamente da mão de lua e depositei um beijo em sua testa)
arthur:eu amo vc..(eu sussurrei e ela voltou abrindo os olhos vagarosamente e o medico me tirou da sala,eu começei a derramar varias lagrimas e voltei pra sala de espera)
mel:como ela ta?
sophia:fala logo arthur...
continua....

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)