Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 141

ligação on:
lua:alo....
arthur:lua,vc vem?
lua:é....não...
arthur:que?vc ficou louca?
lua:não arthur,olha eu não to pronta ok?
arthur:pronta pra que?vc ficou maluca?
lua:MALUCO TA VC,QUE ACHA QUE EU NÃO CANSO DE VC ME TRATAR ASSIM....
arthur:VC MERECE,VC ME DEIXOU...
lua:E TBM CANCEI DE OUVIR A MESMA HISTORIA,DESTRAVA O DISCO...quer saber?tchau...(eu desliguei)
ligação off...
eu tava com raiva,mas eu precisava ver meus amigos,arrumei minhas coisas minha mãe comprou minha passagem eu tava no aeroporto e logo depois no avião....
Autora narrando:
...horas depois...

ligação on:
lua:daqui 10 minutos eu to embarcando no Rio...
mel:obaaaa,agente pega vc ai...
lua:não diz nada pro arthur...
mel;tarde de mais...
lua:mel...
mel:desculpa...agente se ve daqui a pouco bjooo...
ligação off...
....10 minutos depois...
Arthur narrando:
vi lua descer do avião sua barriga de 3 meses tava linda,ela ta linda...ela foi abraçar os outros e eles foram levar as malas até o carro e eu fui na direção dela:
arthur:nosso filho bta crecsendo ai dentro....
lua:é....(ela disse acariciando a barriga,ela saiu dali indo pro carro eu a segui e chegamos em casa)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)