Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 126

Arthur narrando:
arthur:amanha agente vai no médico....(eu disse a olhando)
lua:pq?eu to bem....
arthur:mas o medico tem que ver como ta com o nosso bebezinho...(eu disse acariciando a barriga dela e ela sorriu)
lua:ok,papai babão..(ela me deu um selinho e eu ri)
arthur:linda...
....horas depois...
Lua narrando:
depois de conversarmos muito lá me baixo eu subi,tomei banho e sai do banheiro só de lingerie fiquei na frente do espelho e comecei a passar a mão na minha barriga,eu ainda não acreditava muito,mas eu tava feliz só de pensar que eu tava carregando um bebezinho aqui dentro,fechei meus olhos e senti alguém me abraçar por tras,era arthur,ele colocou sua mão por cima da minha e acariciou minha barriga tbm:
arthur:princesa...(ele falou baixo e eu sorri abrindo o olho)
lua:amo vc....
arthur:tbm amo vc...
...dia seguinte...
Acordei de manha e senti enjoo,levantei e fui pro banheiro e vomitei..eu não aguentava mais isso...aproveitei e tomei um banho me arrumei e sai do banheiro e arthur tava arrumado sentado na cama:
arthur:pq não me acordou?
lua:nem deu tempo....
arthur:pq ta sentindo esses enjoos?
lua:eu to gravida...(eu disse saindo do quarto e ele veio atras de mim e agente desceu)
arthur:marquei o medico pra agora de tarde...(ele disse e eu ri baixo)
lua:ok...
...de tarde...medico...
doutora:está tudo bem com o bebe de vcs..(ela sorriu)
doutora:passei tudo o que vc não pode fazer lua,sem esforços,coma bem,afinal agora come por doise não se estresse ...tudo bem?
arthur:pode deixar doutora...(ele disse e eu sorri)
doutora:ótimo,estão liberados...(voltamos pra casa,depois eu sophia e mel saimos,fomos até uma loja de roupas pra bebe mel iria comprar algumas coisas,eu aproveitei pra ver tbm,mas ainda não compraria nada...era tudo lindo...acabei esbarrando em alguém enquanto eu andava a não)
fernando:oi luh..
lua:oi..
fernando:vi vc entrando aqui,ta gravida?(ele sorriu cinico e eu rolei os olhos)
lua:não interessa...
fernando:kkkk claro que ta...
lua:não enche....
fernando:eu quero falar com vc...
lua:sobre o que?
fernando:sobre isso..(ele disse me entregando um envelope eu abri e tirei fotos de lá,minha e dele quando agente tirou quando namoravamos)
lua:o que tem isso?
fernando:será que o arthur vai gostar desse presente?
lua:que?
fernando:então,é que,ele poderia pensar que essas fotos são de agora...
lua:mas não sao...
fernando:ele não precisa saber,ai vc vem embora comigo,esse filho vai ser meu e agente vive feliz...
 lua:vc é doente,esse filho é do arthur...
fernando:será?
lua:vc acha que eu sou o que?
fernando:eu não disse nada...mas vamos fazer assim,vc fica comigo,e o arthur não sabe das fotos...
lua:vc não presta....eu não vou fazer isso,eu amo o arthur...
fernando:vc quem sabe...(ele disse e saiu dali,eu tava nervosa,começei a passar mal e sentir tonturas...fui até as meninas)
lua:vamo embora?
sophia:ta tudo bem?
lua:ta,só quero ir embora...
mel:ok,vamos então..(mel pagou as coisas que comprou e fomos embora,chegamos e eu subi pro quarto e fui pro banheiro,vomitei e sentei no chão,eu tava muito fraca)
Arthur narrando:
entrei no quarto da luh e escutei barulhos no banheiro entrei e ela tava sentada no chão com os olhos fechados e varias lagrimas caiam deles,me abaixei na frente pra ela:
arthur:ei,o que aconteceu?(ela abriu os olhos e me abraçou,eu retribui)
lua:\eu não aguento mais isso...
arthur:isso o que luh?o que aconteceu?
lua:nada..(ela saiu do abraço e levantou eu levantei junto)
arthur:vc não pode ficar nervosa...
lua:eu sei..(ela lavou o rosto e saiu do banheiro eu fui atras dela)
arthur:pq vc ficou assim?
lua:nada,eu só passei mal..
arthur:vc ta bem?
lua:to,ja passou...(ela disse e sentou na cama e eu sentei ao lado dela)
arthur:ok,vem cá...(eu disse a beijando)
...dia seguinte...
Acordei e a campainha tocou desci pra atender ja que todo mundo dormia,era o cara do correio,assinei e ele me entregou um envelope,eu abri....vi fotos da lua e do fernando...mas....quando isso aconteceu?a data ta de ontem....meu sangue ferveu e eu subi pro quarto batendo a porta lua ja tava acordada,ela ta se olhando no espelho ela me olhou:
arthur:oque significa isso?(Eu disse jogando as fotos e ela pegou do chão)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)