Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 44

<<look lua>>
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

<<sapato>>

lua:ta bom?(ela disse entrando no quarto)
arthur:ta perfeita...(eu disse a puxando pela cintura e a beijando e ela sorriu)
lua:vamos?
arthur:vamos...(entramos no carro e fomos pra festa)

Lua narrando:
chegamos lá e cumprimentamos algumas pessoas,e eu começei a sentir aquela maldita tontura de volta,me segurei em arthur:
arthur:ta tudo bem?
lua:ta...(eu sorri falso)
arthur:ta nada,sentiu tonturas de volta?
lua:senti...
arthur:luh,vamos no médico?
lua:de jeito nenhum,eu já to bem...e preciso ficar na festa...
arthur:senta aqui...(ele disse me ajudando e eu sentei em uma cadeira em uma das mesas e arthur me trouxe água)
arthur|:ta melhor?
lua:to...
...horas depois...
estavam todos comendo e eu não podia ver comida na minha frente que eu sentia enjoos...arthur me olhou...
arthur:vc não ta bem né?
lua:mais ou menos...

arthur:vamos ao médico?
lua:não é nada de médico thur,eu devo ter comido algo que me fez mal só isso...
arthur:não tenho tanta certeza assim...
lua:eu tenho,ta tudo bem...(eu disse acariciando o rosto dele)
arthur:ok,vou fingir que acredito...
lua:chato...(eu disse e el riu me dando um selinho)

continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)