Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 7

Lua narrando:
Acordei no sofá deitada sobre o peito de arthur,o relógio marcava 19:30 da noite....levantei peguei minhas roupas e subi,tomei um banho quente e voltei pro quarto me vesti e meu celular começou a tocar:
ligação on:
ivan:lua?
lua:oi ivan...
ivan:tenho uma noticia...
lua:boa ou ruim?
ivan:ótima..
lua:obaa fala...
ivan:depois do seu desfile semana que vem,o dono de uma empresa de moda muito famosa,quer te levar pra Paris,advinha?pra vc fazer um desfile lá representando a nossa empresa...
lua:aaa serioooo?(eu disse feliz e ele riu)
ivan:claro que sim,vc aceita?
lua:claro que aceito ivan....são quantos dias?
ivan:vc fica lá em paris 3 semanas,o tempo que vc precisa pra organizar tudo...espero vc amanha aqui pra conversarmos melhor e vc assinar o contrato ok?
lua:ok,pode deixar brigada...
ivan:tchau...
ligação off...
eu tava super feliz,imagina ir pra paris fazer um desfile...é tudo...desci correndo vendo arthur ja de roupa subindo,abracei ele:
arthur:que foi?(o olhei)
lua:adivinhaa...
arthur:oque?
lua:o ivan me ligou disse que o dono de uma empresa de moda super famosa me convidou pra ficar 3 semanas em Paris preparando um desfile pra representar nossa empresa....
arthur:pera ai,paris?
lua:é,que tudo né?
arthur:mas,paris é muito longe...
lua:e uma cidade perfeita da moda....depois de semana que vem do meu desfile eu vou pra Paris...(Eu disse descendo e arthur veio atras)
arthur:luh,pq paris?
lua:vc não gostou?(eu o olhei)
arthur:não é isso,é que...poxa e eu?
lua:eu não posso desperdiçar essa chance,é paris....
arthur:exatamente,o que faz vc ficar durante 3 semanas longe de mim...
lua:é só vc vir junto...
arthur:jura?eu trabalho...
lua:e eu tbm vou trabalhar...
arthur:luh...
lua:eu vou arthur,é minua unica chance...
arthur:então vc prefere o trabalho do que eu?
lua:vc sempre preferiu o trabalho...
arthur:mas eu mudei...
lua:bom pra vc,eu vou e ninguém vai me impedir...(\eu disse subindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)