Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 22

Sorri e sentei no sofá...eu não sabia pq,mas eu amava tanto ele...e desses dias pra cá,parece que eu enxergo nos olhos dele que ele tbm me ama...eu tava com saudades já dele...seriam 3 dias insuportaveis nessa casa enorme...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
eu tinha chegado um pouco tarde e tava cansado então nem liguei pra luh ontem...acordei hoje cedo tomei um banho me arrumei e antes de resolver os problemas da empresa,liguei pra luh:
ligação on:
lua:alo...(ela disse com voz sonolenta e eu ri)
arthur:te acordei?

lua:arthur?nem vi que era vc...
arthur:..então te acordei?
lua:mais ou menos..disse que ia me ligar ontem...
arthur:pois é,heguei um pouco tarde e tava cansado...mas to lugando hoje...e quero saber do seu "eu tbm" vai me falar?
lua:eu disse que falaria quando fosse pessoalmente...
arthur:vc me perdoou?
lua:perdoei...(eu sorri)
arthur:quero voltar logo...

lua:tbm quero volte...
arthur:é impressão minha ou vc ta muito romantica?
lua:não é romantismo...
arthur:é o que então?
lua:ops,to atrasada...
arthur:ok,ei...
lua:que foi?
arthur:e as fotos?
lua:ta tudo otimo pq?
arthur:jura?eu não to gostando disso...

lua:rsrs,vc é chato,bjos,amanha conversamos quando chegar...
arthur:ok...bjos...
lua:bjos...
ligação off...
Lua narrando:
eu ri e desliguei,fui me arrumar e fui pra empresa...
mel:hummm carinha feliz?
lua:muito...(entrei na minha sala e ela veio atras)

mel:que foi?
lua:advinha...
mel:vc e o thur se acertaram?(ela disse fazendo figa com os dedos e eu ri)
lua:mais ou menos,ele viajou a trabalho,e volta só amanha de noite,agente conversou por celular...
mel:e ai?
lua:ai agente vai conversar melhor só amanha,mas ele disse que me ama...(eu disse sentando toda boba na cadeira)
mel:obaaaaa....

lua:vc é doida?
mel:Muiiitoo...

sophia:oiiee..(ela disse chegando e mel sorriu)
mel:oooiii,já fez as fotos?
sophia:não,preciso das roupas...
lua:a pera ai..(eu disse pegando alguns cabides com roupas e a entregando)
sophia:vamos mel?
mel:vamos,tchau luinha...
lua:tchau...(as duas sairam emeu celular vibrou)
sms thur:
te amo...
(eu ri)
sms lua:
tbm te amo...
sms thur:
serio?
sms lua:
serio...tenho que trabalhar...
sms thur:
e as fotos?
sms lua:
ficaram lindas...
sms thur:
sem deboche...
sms lua:
que foi thur?
sms arthur:
thur?
sms lua:
kkk,aham..bjos nos falamos depois...
sms thur:
ok,bjo...
(sorri mais uma vez e sai da sala dando de cara com um homem que aparentava ter a minha idade,ele era mais alto que eu,ele sorriu)
xx:lua blanco?
continua....
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)