Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 138

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com dor de cabeça...me arrumei e desci:
mel:bom dia...
arthur:só se for pra vc..(Eu disse me jogando no sofá)
mel:nossa...
arthur:desculpa melzinha....
mel:tudo bem....
arthur:to com dor de cabeça...
mel:quer um remédio?
arthur:quero...(eu levantei e fomos pra cozinha sophia tbm estava lá com mica e chay e julinha,peguei ela no colo e o celular de sophia tocou)
sophia:obaa a luinha...
arthur:vou subir..
mel:nada disso,vcs vão conversar...
arthur:agente ja conversou ontem...
sophia:já?
mica:atende logo sophia..
sophia:ta...(ela colocou no viva voz)
ligação on:
sophia:oi luinha....
lua:oi soph...
sophia:e ai?como vc ta?
lua:indo,e vcs?
sophia:agente ta com saudades...
lua:eu tbm to...
mel:quando vc volta?
lua:não sei ainda....
sophia:volta logoo...
lua:talvez soph....
mel:como assim?
lua:é que....talvez eu não volte ja...
sophia:lua...
lua:é serio soph...(eu peguei o celular da mão de sophia)
arthur:como assim vc não volta ja?
lua:arthur?
arthur:diz lua...
lua:eu vou esperar...
arthur:esperar o que?até vc ganhar meu filho?
lua:ei,ele é meu filho tbm...
arthur:serio?
lua:arthur...
arthur:olha aqui lua,volta antes de ele nascer entendeu?
lua:eu que sei,eu to gravida...
arthur:e o filho é meu tbm...
lua:eu sei disso...
arthur:volta logo...e não é por vc que eu quero isso,é pelo meu filho...
lua:eu sei...não precisa repitir,vc ja me disse isso ontem...
arthur:que bom que vc entendeu...(eu disse largando o celular em cima da mesa e subindo)
Autora narrando:
mel:luh...
lua:vou desligar,agente se fala outro dia...
sophia:ok,fica bem ta amiga?
lu:vou ficar,amo vcs...
mica:agente tbm loirinha....
lua:bjo...
ligação off....
Lua deitou na cama e começou a chorar,por mais que ela tentasse segurar ela não conseguia,a cada palavra de arthur a machucava mais ainda...e isso era dificil pra ela entender...
continua....
E ai anjinhos o que tão achando da atitude do arthur? #DizAí...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)