Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 29

Lua narrando:
ivan:vamos fazer as fotos?
lua:é que....o arthur não quer de jeito nenhum ivan...
ivan:lua,se deixar o arthur resolver seu trabalho por vc,vc vai acabar estragando seu sonho...
lua:mas...ele ta certo,eu sou casada e...
ivan:iii?a mel tem namorado a sophia tbm,e nem por isso elas se prendem a isso,e foi assim que os namorados respeitam o trabalho delas....e ai?vai ou não fazer as fotos?(ele disse e eu suspirei...e agora??)
lua:podemos ver depois do almoço?quero falar pessoalmente com arthur...pode ser?
ivan:ok...mas lembre-se...tome vc mesmo as decisões pra sua vida...que manda nela é vc...(ele disse e saiu)
...almoço...
lua:oiie..(cheguei em casa vendo arthur andar de um lado pro outro)
arthur:e as fotos?
lua:que foto?
arthur:jura?
lua:eu não fiz ainda...
arthur:ainda?
lua:quero falar pessoalmente com vc pode ser?
arthur:ok,fala...vai ou não fazer??
lua:é pela mel...
arthur:lua...
lua:thur,poxa,é meu sonho ser modelo vc sabe...por favor...(eu disse indo perto dele e ele me olhou incrédulo)
arthur:vc é casada...
lua:eu sei...e se eu não amasse vc,eu teria me arrependido de me prender tanto assim...só que eu não me arrependi...
arthur:nem eu vc sabe...mas...desculpa...eu...não vou aceitar isso...(ele disse indo pra cozinha e eu fui atras dele)
lua:arthur...por favor...
arthur:lua,quer fazer as fotos?ótimo faz...só que eu não concordo...escolhe...eu,ou essas fotos...
lua:que?
arthur:é isso que vc ouviu...EU ou AS FOTOS...(ele disse me olhando)
lua:não acredito que vai me pedir pra escolher...
arthur:e ai?
lua:arthur...eu amo vc...
arthur:eu tbm te amo lua...só que eu nunca vou aceitar isso...desculpa..mas se eu tiver estragando o seu sonho,faz as fotos e termina comigo...só isso...
lua:só isso?tem certeza do que ta dizendo?(eu disse deixando uma lagrima escorrer)
arthur:tenho...eu amo muito vc,só que...aceitar isso?jamais...
lua:ok...vc quem sabe...(eu disse saindo e ele veio atras)
arthur:vai fazer as fotos?

lua:eu não vou estragar meu sonho por causa de vc...desculpa arthur...
arthur:vai me trocar pelas fotos?
lua:e vc me deixou escolhas?
arthur:não to acreditando...
lua:nem eu...tchau...(eu disse saindo de casa,ivan estava certo,eu amava arthur,mas minha decisões,quem deveria tomar era eu,e não arthur...então eu decidi....)
...horas depois...
<<ensaio lua>>


(imaginem ela loira aqui,é que ela ta morena)
lua:ficaram lindas...(eu disse sem animo)
ivan:luh,melhora essa cara...

lua:não consigo,nem sei pq fiz essas fotos...
ivan:ta maluca?como assim?
lua:eu amo o arthur ivan,tem noção do quanto ta doendo eu ter trocado ele?o quanto ta doendo nele?

ivan:bom...se não quiser que eu publique as fotos tudo bem,amanha damos um jeito com a mel...
lua:serio?
ivan:claro lua,o que quer fazer?

lua:não publica...
ivan:ok...mas ficaram lindas....
lua:brigada...agora eu...vou atras do amor da minha vida...(eu disse decidida e ivan sorriu e eu fui pra empresa de arthur)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)