Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 37

....dia seguinte....
Lua narrando:
cheguei na empresa com nenhuma vontade de ver pedro,fui diretamente pra minha sala vendo ele sentado na minha cadeira...
lua:O que ta fazendo aqui?
pedro:eu disse que hoje nos falariamos melhor...(ele sorriu levantando e vindo até mim eu me afastei)
lua:pq ta fazendo isso?

pedro:pq vc é o ponto fraco do arthur...
lua:e eu o que eu tenho a ver com isso?vcs estão brigados não eu...
pedro:e faz diferença?eu to nem ai...é só me dar um beijo e eu te deixo em paz...
lua:nunca vou fazer isso...
pedro:melhor não me desafiar...(ele disse acariciando meu rosto e eu tirei sua mão)
lua:sai daqui...
pedro:ok,eu saio...mas eu vou voltar...(ele sorriu e saiu,eu respirei fundo e sentei)
Arthur narrando:
tava com varios papeis pra assinar e nem comecei...mel entra na minha sala...
arthur:mel?(estranhei)
mel:Oie..

arthur:não devia ta na empresa?
mel:pois é...mas o que eu tenho pra te falar é mais importante...
arthur:fala ai...(Eu disse e ela sentou)
mel:é sobre a luh...

arthur:o que tem ela?
mel:ela ta estranha...não fala mais com ninguém...quando perguntei o que tava acontecendo ela disse que nada,mas a lua é pessima em mentir...
arthur:eu sei....tbm acho que ela ta estranha...mas ela jura que ta tudo bem...
mel:eu acho que eu sei o que é...
arthur:sabe?(eu disse curioso)
mel:é algo com o pedro...sempre que eles se cruzam no corredor ou na sala de fotos,a lua abaixa o olhar e fica na dela...
arthur:eu sabia...eu vou acabar com ele...(Eu disse com raiva e levantei,mel levantou tbm)
mel:calma arthur,não faz nada,não temos certeza...vou prestar mais atenção na lua ok?eu te avizo...

arthur:e se for isso?
mel:agente dá um jeito...agora não se preocupa que eu cuido dela...preciso voltar...
arthur>ok,brigado por me avizar...(Ela sorriu)
mel:de nada...(ela me deu um beijo no rosto e saiu)
Autora narrando:
mel chegou novamente na empresa e foi diretamente pra sala de fotos,teria uma sessão agora com sophia...pedro entrou lá...e minutos depois lua chegou,mel olhou pros dois,vendo que lua olhou pra pedro e depois fixou seu olhar no chão...depois da sessão foram todos pras suas salas e mel chegou na sala de pedro....

mel:o que ta fazendo com a lua?
pedro:oi pra vc também...
mel:é serio...pq a lua ta assim só quando vc chega perto...
pedro:sei lá,pq tem que ser eu que fiz algo?
mel:pq vc é um psicopata....
pedro:eu?seu irmão que matou meu melhor amigo...
mel:ele ja disse que não foi ele....
pedro:e eu não acredito....
mel:o que ta fazendo com a lua?
pedro:eu não fiz nada garoa maluca,agora sai da minha sala....(ele disse a colocando pra fora e mel bufou saindo dali)
Lua narrando:
mel entrou na minha sala e sentou em minha frente...
mel:Oi...
lua:Oi...
mel:vc sabe que ta estranha né?
lua:pq ta todo mundo dizendo isso?
mel:é que vc ta mesmo...
lua:eu não to mel...
mel:ta sim luh,e vc só fica assim quando o pedro chega perto,o que ta acontecendo?
lua:nada...ta tudo bem...
mel:eu sei que não ta...se quiser dividir...eu to aqui...
lua:brigada...(ela sorriu de lado)
mel:quer ir ao shopping comigo e com a soph depois do trabalho?
lua:claro....
....horas depois.....
tava saindo da minha sala e pedro entra me empurrando pra dentro de volta...
pedro:o que vc falou pra mel?
lua:hã?
pedro:ela foi falar comigo,vc disse alguma coisa...(ele disse me apertando contra a parede)
lua:eu não disse  nada,só que ela não é burra...

pedro:eu não teria tanta certeza assim....
lua:deixa eles fora disso....
pedro:quer interpretar a heroina senhora blanco?salvar os amiguinhos?
lua:vc é um idiota...
pedro:eu sei...
lua:Que bom que sabe....(eu disse e ele me beijou a força,eu me rebatia mas ele era mais forte)
Mel narrando:
a lua tava demorando,resolvi ir até a sala dela ver o que tava acontecendo,entrei e vi pedro a beijando a força,eu fiquei sem reação mas ao mesmo tempo sem pensar peguei uma bolsa que tinha ali e começei a bater nele o que fez ele soltar de lua,ela chorava bastante:
mel:SAI DAQUI SEU IDIOTA....(eu disse o batendo e ele siau da sala,abracei lua forte e ela retribuiu)
mel:calma...vai ficar tudo bem....
sophia:o que aconteceu?(ela disse chegando)
mel:o idiota do pedro...
sophia:a não...o luinha..(Ela abraçou nós duas,sai do abraço e olhei pra luh)
mel:amiga,vamos sair?esfriar a cabeça?(ela apenas assentiu e saimos dela entrando no carro com a soph...

mel:vc vai contar pra thur?
lua:Não sei...
sophia:melhor contar luh,antes que ele saiba pelo pedro,e vc sabe que pedro vai aumentar essa historia....
lua:eu sei...mas se o arthur quiser bater no pedro?
mel:mais que merecido não acha?
lua:acho mel,mas o arthur não pode fazer nada...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)