Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 32

lua:o que?(eu disse paralisada e ele sorriu)
pedro:eu amo vc...(ele acariciou meu rosto)
lua:pedro...eu sou casada...
pedro:eu sei,e com a pior pessoa do mundo...(tirei a mão dele do meu rosto)
lua:ele tentou salva-lo...
pedro:então ja sabe da história?quer dizer da historia que ELE falou...
lua:ele disse a verdade...
pedro:tudo que ele diz é mentira....
lua:não fala assim dele,eu amo ele...e arthur não fez nada...
pedro:ok,vc mesma sabe em que acreditar,eu só queria dizer isso pq não aguentava mais segurar...posso pedir uma coisa?
luaO que?

pedro:me dá um beijo?(ele disse chegando perto de mim)
luia:ta ficando maluco?
pedro:o arthur nem vai saber...
lua:não vou trai-lo...
pedro:isso não é trair...
lua:na conta de quem?
pedro:minha...
lua:só na sua...eu AMO o arthur ok?e vc ficou doido...(eu disse levantando e ele levantou tbm segurando no meu braço e me encostando na parede)
lua:o que ta fazendo?
pedro:quero um beijo...
lua:não vai me forçar a fazer isso...
pedro:será que não?
lua:pedro,vc não me ama,é uma obsessão bem diferente de amar...
pedro:eu amo sim...e eu vou ter meu beijo,por bem ou por mal...(ele disse tentando me beijar e eu virei o rosto gritando por socorro e ivan entrou)
ivan:O que ta acontecendo aqui?
pedro:ivan?

ivan:solta ela...está ficando maluco?(pedro me soltou)
pedro:estavamos apenas conversando,não é lua?(ele disse me olhando e eu abaixei o olhar)

ivan:lua,vá pra sala de fotos...conversamos depois...
lua:Ok...(sai)
Autora narrando:
ivan:vc ficou maluco?agarrar lua blanco?sabe quem é o marido dela?
pedro:sei muito bem quem é...o cara que eu passei minha infancia planejando uma vingança...

ivan:pq?
pedro:pq ele acabou com a minha vida e a do meu melhor amigo...
ivan:resolvam entre vcs,e que a lua não seja o seu alvo...ou terei que expulsa-lo da empresa...
pedro:sou sócio...
ivan:e eu dono...se quiser continuar aqui,vai ter que andar na linha...ou ta fora...(ele disse e saiu da sala)
ivan:lua?vc ta bem?
mel:o que aconteceu?
lua:nada...eu to bem...

sophia:que bom,quer ver minahs fotos?
ivan:ela vai depois,quero conversar com ela,podem me dar licença?
mel:ok,bjoo..(as duas sairam)
ivan:e entao lua?vai falar a verdade?

lua:que verdade?
ivan:pedro estava tentando te agarrar?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)