Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 40

Autora narrando:
ivan tava com pedro:
ivan:vc passou de todos os limites,eu disse pra ficar longe da lua...
pedro:foi deslize...
ivan:aé?então desliza fora da empresa,está demitido...
pedro:não pode fazer isso,sou sócio daqui...parte dessa empresa é minha...
ivan;seria sua,se vc não tivesse assinado um contrato dizendo que se vc fizesse algo que prejudicasse a imagem da empresa vc seria espulso....agora saia...
pedro:isso não vai ficar assim...
ivan:não mesmo...te dou 10 minutos pra desocupar a sala...quando eu voltar não quero te ver aqui...entendeu?(ele disse e saiu,pedro bufou com raiva mas arrumou suas coisas e saiu de lá o mais rapido possivel)
Lua narrando:
...horas depois...
cheguei em casa e tava tudo escuro,subi pro quarto tomar um banho rapido coloquei uma blusa comprida e desci pra comer algo,vi arthur sentado lá....
lua:ja chegou?
arthur:mais cedo...fiquei com saudades..(ele disse e eu sorri de lado e me aproximei dele e ele me abraçou pela cintura me beijando)
arthur:te amo...
lua:tbm amo vc...
arthur:e o pedro?
lua:ivan disse que demitiu ele...(arthur riu e eu rolei os olhos rindo baixo)
lua:chato...
arthur:linda...(ele me deu um selinho demorado)
lua:to com fome...(eu disse pegando um morando da mão dele e comendo)
arthur;ei,era o ultimo...
lu:vc já comeu tudo...
arthur:gulosa..(ele disse mordendo o ultimo pedaço e eu ri)
continua....
#ApegoLuar é outro nivel né??rsrsrs....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)