Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 2

Lua narrando:
Fiquei deitava lá no quarto por um tempo,eu odiava sábado,tinha que ficar com o chato do arthur e sem nada pra fazer...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei no meu quarto,eu e lua não dormiamos no mesmo quarto,desci e vi ela falando no celular com várias lagrimas nos olhos,fiquei preocupado e me aproximei dela ouvindo uma parte da conversa ela desligou e sentou no sofá chorando:
arthur:o que aconteceu?
lua:nada me deixa...(Ela subiu pro quarto e eu fui atras dela)
arthur:nem vem lua,fala logo o que ta acontecendo...
lua:o meu pai...(ela disse pegando uma roupa)
arthur:o que tem ele?

lua:sofreu um acidente...
arthur:como ele ta?(Eu disse mais preocupado,apesar de ele ter obrigado a lua a casar comigo eu sabia o quanto ela amava o pai dela)
lua:mal...eu vou pro hospital ve-lo...

arthur:vou junto...
lua:arthur para ok?para de fazer essa pose de maridinho feliz que agora nem rola...
arthur:não é por isso que eu vou...
lua:a não?se toca arthur,ta na cara que todo mundo ja sabe que esse casamento é uma farça e é mesmo,eu vou sozinha...(Ela disse entrando no banheiro e eu sentei na cama com raiva,to falando que ela é maluca)
Lua narrando:
depois de me arrumar peguei o carro e fui pro hospital:
lua:mãe,como ele ta?

adriana:ele não ta bem filha...e o arthur?
lua:não sei...
adriana:achei que ele viesse...
lua:ele ia vir,só que eu não quis...
adriana:eu não concordo com esse casamento..(Ela disse com raiva,eu gostava de arthur e odiava quando minha mãe falava isso,mas ela tava certa o arthur não gosta de mim,só ta comigo por obrigação,sentamos nas cadeiras e o médico chegou)
Autora narrando:
médico:acompanhantes de Luciano Blanco?
adriana:somos nós...
médico:sim,bom...eu não tenho uma noticia nada boa...(ele disse calmo e lua o olhou com mais atenção com varias lagrimas nos olhos)
lua:o que aconteceu?
médico:ele..infelizmente...não resistiu...(aquelas palavras entraram como um choque em lua,ela levantou no mesmo instante)

lua:é mentira...
médico:eu não brincaria com uma coisa dessas...
adriana:não é possivel...(adriana disse chorando,no mesmo instante arthur chegou,ele não conseguiria ficar em casa,chegou no hospital e viu lua e adriana chorando e em frente o médico,ele já poderia imaginar o que tinha acontecido)
continua....
Bom anjinhos,eu sei eu nunca tinha feito uma web que alguém morresse,mas ainda vai acontecer muita coisa boa,não me matem rsrs...vai começar a melhorar as coisas depois desse acontecido...vamos lá,ja posto o 3...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)