Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 161

...5 anos depois...
Autora narrando:
Victor ja tinha 11 anos,ele andava doentinho por não ver seus pais juntos...e agora ele ja sabia de toda a verdade,os dois tinham se separado...nesse momento ele tava na sala sentado e lua chegou do serviço,ela trabalhava como gerente de uma empresa muito sucedida no Rio e ganhava super bem...victor corru pra abraça-la e ela sorriu:
lua:ow meu amorzinho...(tina cuidava dele)
tina:oi lua...
lua:oi tina...e ai o victor comeu?(Ela disse e ele rolou os olhos)
victor:eu não tava com fome...
lua:filho...
victor:eu quero meu pai aqui com agente...
lua: e nós ja conversamos sobre isso...
victor:deixa ele voltar...
lua:victor,as coisas não são assim?
victor:e são com?
lua:ta fazendo perguntas de mais pra quem tem 11 anos..(ela disse subindo e victor subiu atras dela)
victor:mãe,volta com o meu pai...
lua:victor...(ela disse o olhando séria)
victor:então eu vou embora com ele...
lua:chega de chantagem mocinho,vai pro seu quarto..(ela disse o empurrando pro quarto dele e entrou no quarto dela)
Arthur narrando:
é os anos passaram,e o idiota aqui ainda não esqueceu a lua...e o pior de tudo...ela nunca vai voltar pra mim...toquei a campainha do seu AP pra ver victor...ela atendeu...
arthur:oi...
lua:oi,entra...(ela disse e eu entrei e vi victor descendo as escadas correndo e vindo até mim,o peguei no colo)
arthur:e ai filho...
victor:oi pai...você voltou?(ele disse me encarando e eu olhei pra lua)
arthur:vim buscar vc pra gente passar o dia juntos...
victor:pq vc não volta?
arthur:filho,vc não vai entender...
victor:pq?
lua:pq nós ja conversamos sobre isso...(lua interrompeu e ele a olhou,soltei ele no chão)
arthur:vamos victor?
victor:não...(ele disse sentando no sofá e eu sentei ao seu lado)
arthur:pq?
victor:não vou fazer nada até vc voltar...(victor disse fazendo birra e eu olhei pra lua que riu baixo)
lua:se quiser voltar...(Lua disse e eu sorri de lado)
arthur:serio?
lua:se for pelo victor,tudo bem...(ela disse e eu desmanchei meu sorriso...não que eu não queria estar perto do meu filho...mas achei que ela ja tinha mudado de ideia...saí com victor,no final do dia fomos pra minha casa pegar algumas coisas e eu me dei por vencido com as chantagens de victor e voltei pra casa da lua)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)