Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 10

...dia seguinte...
Lua narrando:
mesmo eu não querendo voltei pra casa mais tarde,arthur tava no quarto,então entrei no meu e fiquei trancada lá até agora de manha,me arrumei e fui pro serviço,tomaria café amanha,cheguei lá e ivan veio até mim acompanhado por mel,ela sorriu:
mel:oi lua....
ivan:ja se conhecem?
lua:já...desde ontem...
ivan:ontem?...bom isso não não importa lua..quero que de uma repaginada na mel...
lua:e ela precisa?ela se veste muito bem...
mel:brigada...
ivan:bom,confio em vc lua,rápido..(ele saiu)
lua:vamos?
mel:claro...(entramos na minha sala,onde tinha várias roupas e alguns desenhos ainda não criados)
mel>:nossa...aqui é lindo...
lua:rsrs,bem vinda ao meu mundo...(eu disse sentando em minha cadeira e rodando e mel riu,sentando também)
mel:e ai?do que eu preciso pra mudar?
lua:nada,vc é linda,se veste super bem...e eu tenho uma criação minha,que ficaria ótima em vc...
mel:obaaa qual?
lua:vem ca...(levantei a puxando pela mão,dei a peça de roupa pra ela e ela entrou no vestiário que tinha na minha sala e logo saiu)
<<look mel>>
lua:e ai?gostou?
mel:A-M-E-I...
lua:que boom...
mel:suas roupas são lindas...(ela disse vendo algumas que estavao ali)
lua:brigada,eu amo fazer isso...
mel:eu vi rsrs...e eu posso desfilar com elas né?
lua:claro que pode,vamos?
mel:vamos...(saimos dando de cara com Ivan)
ivan:ficou ótimo... 
mel:a obrigada...
ivan:lua,leve ela pra sala de fotos,começaremos hoje o ensaio...
mel:obaa...(eu ri)
lua:Ok,vamos mel?
mel:claro...(chegamos na sala e mel trocou de roupa e fez algumas fotos,depois voltamos pra minha sala ver as fotos no computador)
<<sessão fotos Mel Fronckowiak>>





mel:amei as fotos...
lua:ficaram lindas...
mel:to vendo que vou amar trabalhar aqui...
lua:vai ser muito bom ter vc como amiga aqui...
mel:eu tbmmm...(ela disse me abraçando e eu ri)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)