Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 151

enfermeira:tem alguém que ta com fome..(ela disse entrando simpatica trazendo nosso filho nos braços eu sorri e lua também,ajudei ela a sentar encostada na cama e ela pegou nosso filho)
lua:ele é lindo...
arthur:puxou vc...
lua:nós dois...(ela me olhou e eu sorri,lua deu de mamar Victor e eu fiquei a olhando)
lua:que foi?

arthur:nada...só nunca pensei em ver agente aqui...
lua:eu tbm não...(ela terminou de dar de mamar Victor)
arthur:posso segurar?
lua:claro que pode..(ela disse e eu peguei ele com cuidado dos braços dela e sorri o olhando)
arthur:nosso bebezinho....
lua:só nosso...(ela completou e eu a olhei,me abaixei e dei um selinho nela)
doutor:oi..(ele disse entrando)
lua:oi...

doutor:bom lua,ja te dei alta,pode ir pra casa...
lua:ainda bem...vou me arrumar...
doutor:não ta mais sentindo dores?
lua:não...

doutor:ok,mas tem que repousar durante 3 dias pelo menos...
lua:ok...(lua foi se trocar e agente saiu)
mel:luuh..(ela disse vindo abraçar lua,eu tava com victor no colo,logo os outros vieram abraçar ela)
lua:oi gente...
sophia:vc ja ta bem?
lua:claro que sim....
arthur:mas mesmo assim vai ter que ficar de repouso por 3 dias...
lua:serio?
arthur:serio...(eu disse e dei um selinho nela
sophia:pera ai...vcs voltaram?
lua:aham...(ela sorriu logo subimos pro quarto e ela sentou na cama coloquei victor no colo dela)

lua:lindo da mamãe...(ela disse dando um beijinho nele e eu ri)
arthur:eu não mereço um beijinho também?(eu disse fazendo bico sentando ao lado dela)
lua:claro que merece...(ela me deu um selinho demorado)
lua:os dois homens da minha vida...(eu ri)
arthur:agente ama vc....

lua:eu sei....
continua...
Booa noite anjinhos,amanha te mais...e não esqueçam de passar no meu novo blog ta??fiquem ligados lá e aqui,aqui vai acontecer muuuiita coisa ainda....beijinhoos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)