Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 14

lua:vc sabe que não...
arthur:claro que tá lua,eu fiz papel de idiota cada vez que dizia que amava vc...
lua:amava?quem ama não trai arthur...
arthur:de novo isso?
lua:claro que é de novo...sabe o quanto doi olhar pra vc e lembrar de tudo que eu vi?sabe o quanto doi eu ter achado que iria chegar,matar as saudades,te abraçar forte?e chegar aqui e ver vc com outra?vc não sabe o quanto dói,pq nunca sentiu essa dor...pq vc acha que o mundo gira em torno de vc,vc acha que tudo acontece por sua causa,mas não é assim...quando eu disse que te amava,eu tava falando a verdade,eu fui sincera com vc,eu mostrei tudo que eu sentia...e mesmo assim,vc não fez questão nenhuma de tentar entender isso...me traiu...me fez sofrer...mais uma vez...passar 3 anos sendo completamente ignorada aqui,era a pior coisa que eu podia sentir,mas vc nunca teve nem ai...pq agora estaria?(eu disse ja derramando varias lagrimas)
arthur:eu nunca quis que fosse assim...ta eu confesso...antes de nos casarmos eu tinha raiva desse maldito contrato,com o tempo eu aprendi a amar vc...só que...
lua:só que nunca foi homem o suficiente pra admitir isso?(eu disse com raiva)
arthur:NÃO FALA ASSIM COMIGO...(ele disse apertando meu braço)
lua:PQ?VAI ME BATER?BATE ARTHUR,BATE E CONTA PRA IMPRENSA SOBRE A FARÇA DISSO TUDO,DIZ QUE VC ME BATEU...
arthur:CALA A BOCA...(ele disse descontrolado)
lua:VAI...NUNCA FOI HOMEM O SUFICIENTE PRA ADMITIR O QUE SENTIA,PQ SERIA AGORA PRA ME BATER NÉ?(eu disse e ele me deu um tapa no rosto,fazendo meu cabelo ficor por cima...)

Autora narrando:
lua:IDIOTA,EU ODEIO VC...VC É UM MONSTRO...(ela disse batendo nele e ele segurou com força em seu pulso)
arthur:VC ME FEZ FICAR ASSIM,COM ESSE SEU JEITO DE PRINCESINHA...MIMADA,ACHA QUE TUDO QUE VC QUER TODO MUNDO TEM QUE FAZER...

lua:EU NUNCA DISSE ISSO...
arthur: E PRECISAVA?VC É COMPLETAMENTE LOUCA...ISSO QUE VC É...EU SÓ NÃO ACABO COM A DROGA DESSE CASAMENTO PQ É UM CONTRATO IDIOTA QUE O SEU PAIZINHO RESOLVEU FAZER...
lua:NÃO FALA DO MEU PAI...(ela disse chorando mais ainda o olhando)
arthur:PQ?VAI DIZER QUE ELE FOI HOMEM QUANDO PRECISOU ADMITIR PRA MINHA FAMILIA QUE IA TER QUE ENTREGAR A FILHA DELE DE BANDEJA PRA UM AGUIAR...(ele disse com raiva empurrando lua na cama)
lua:MEU PAI SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO,ELE SEMPRE FOI MEU AMIGO,SEMPRE ESTEVE COMIGO....SEMPRE ME APOIOU EM TUDO,E MESMO ELE TER FEITO ESSE PIOR ERRO DE ME CASAR COM VC,EU AINDA AMO ELE ACIMA DE QUALQUER COISA...E VC JAMAIS SERÁ HOMEM PRA FALAR ASSIM DO MEU PAI...(ela disse e arthur levou as mãos até o cabelo nervoso)
lua:vc acabou com a minha vida...(ela disse dessa vez baixo)
arthur:e vc com a minha....onde que eu tava com a cabeça de me casar com uma Blanco?claro pra estragar com a minha vida de vez...
lua:SE ERA TÃO RUIM ASSIM PQ CASOU COMIGO?PQ DISSE QUE ME AMAVA?
arthur:PELA MINHA MÃE...só isso...VAI LÁ AGORA,CONTA PRA IMPRENSA TODA A VERDADE...VAI POSAR DE BOA MOÇA E FALA QUE SEU PAI PERDEU A PRÓPRIA FILHA EM UMA APOSTA RIDICULA COM OS AGUIAR...
lua:O PIOR ERRO DA VIDA DELE...(ela disse e arthur desceu transtornado com tudo..nem ele mesmo sabia o que tava fazendo...se jogou no sofá e as lagrimas rolavam sem controle nenhum pelo seu rosto,assim como lua que deitou na cama chorando muito...seu braço tava com algumas marcas pela força de arthur)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)