Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 11

Arthur narrando:
Não tinha visto a lua chegar em casa ontem,só vi a luz do seu quarto acesa ontem a noite,resolvi ir falar com ela,cheguei na empresa que ela trabalhava,fui até sua sala,e tinha uma moça com ela:
mel:arthur?
arthur:mel?o que ta fazendo aqui?
lua:vcs se conhecem?
mel:claro que sim,arthur é meu irmão...
lua:oi?
arthur:pois é,uma irmã modelo que viaja bastante...(Eu disse e mel sorriu e veio me abraçar,eu retribui)
mel:e vc e a luh?se conhecem?
arthur:até de mais...
mel:a entendi,era ele o idiota?(mel disse olhando pra lua)
arthur:idiota?
lua:completo idiota..(ela disse levantando)
mel:vou deixar vcs conversarem,bjoo,...(ela saiu)
arthur:posso falar com vc?
lua:fala...
arthur:não era nada do que vc tava pensando luh,eu só...
lua:deu de ler meus pensamentos agora?
arthur:para de deboche...
lua:deboche?vc me traiu...
arthur:desculpa...é que agente tinha descutido ai...
lua:ai vc acha que me traindo eu ia te perdoar mais rápido?
arthur:eu não pensei isso,eu amo vc...
lua:vc não ama nem vc,e agora vai embora me deixa trabalhar,me deixa em paz ok?
arthur:e agente?
lua:agente NUNCA existiu arthur,e todo mundo ja sabe disso...
arthur:vc não podia ter falado pra imprensa...
lua:pq?depois de tudo vc ainda queria continuar com essa farça?
arthur:nunca foi farça,eu amava vc,eu amo...
lua:então esquece,sai daqui...(ela disse me empurrando pra fora,eu resolvi ir embora,dei um beijo em mel e sai)
Autora narrando:
mel:como vc ta?
lua:to ótima...
mel:vc ta tudo,menos ótima...
lua:vou ficar melzinha,juro,vamos trabalhar?
mel:claro..(ela disse sorrindo de lado vendo que lua ainda tava mexida com tudo)
...final do dia...
Lua narrando:
saí do trabalho e fui com Mel em uma lanchonete,tinha jornais lá peguei um e sentei na mesa com mel...vi uma noticia sobre eu e arthur...que droga...e uma foto nossa juntos...embaixo dizia...
"Arthur Aguiar sofre grave acidente de carro,logo após de sair da empresa Moda sob Moda....Onde Lua Blanco é uma das disigners mais famosas"
que?acidente?
lua:mel...
mel:oi...
lua:olha isso..(eu disse lhe entregando o jornal mel leu e levantou acompanhei ela)
mel:acidente?luh...
lua:vem..(eu disse a puxando entramos no carro)
mel:mas que hospital é?
lua:agente acha....(eu disse ligando o carro,passamos por vários hospitais,achamos)
mel:arthur aguiar...
xx:a sim...aguardem na sala de espera,o médico já vai atende-las...
mel:ok,brigada...(ficamos aguardando por horas até o médico chegar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)