Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 13

médico:olá...
lua:oi...(um outro médico entrou,aparentava ter a idade de Arthur...ficou olhando pra lua e sorriu)
médico:bom,você arthur,terá que ficar aqui mais 4 dias por observação..
lua:mas ta tudo bem?
médico:claro que está...(ele sorriu malicioso pra lua e arthur percebeu)
lua:eu vou poder ficar aqui né?
médico:bom...seguindo as regras não...mas pra vc eu abro uma esseção...(lua ficou sem graça)
arthur:ok,agora já pode sair...
médico:tudo bem...(ele saiu sorrindo)
arthur:vc adorou né?
lua:o que?
arthur:aquele sem noção dando em cima de vc...
lua:jura?
arthur:invez de falar que vc era casada...
lua:nossa,as vezes eu me esqueço disso..(ela foi ironica rolando os olhos)
arthur:vai começar?
lua:vc começou...
arthur:eu?
lua:chega ok?vc não pode se estressar...e o médico era gatinho...(ela disse provocando e arthur a fuzilou com os olhos)
...4 dias depois...
Lua narrando:
esperei arthur se arrumar no quarto,tava saindo e dei de cara com o médico que ficou dando em cima de mim todos os 4 dias,arthur tava sem falar comigo por causa disso...
médico:ele já ta pronto?
lua:quase...
médico:vc é o que dele?
lua:esposa...
médico:serio?
lua:achei que soubesse...
médico:nem percebi...vc é linda...(ele disse chegando perto de mim)
lua:e casada...
médico:mas linda...
lua:o arthur não ia gostar de ver vc tão perto assim....(eu disse vendo que ja estava encostada na parede ele sorriu)
médico:ele nem saberia...(eu tava encostada na porta,arthur abriu a porta e eu caí nele,ele me segurou)

médico:ta tudo bem?
lua:ta...
arthur:pq tava encostada ai?
lua:tava...te esperando...
arthur:a...(ele disse me soltando)
médico:bom,tchau...(ele disse e saiu,arthur me olhou)
arthur:fala a verdade....
lua:que verdade?
arthur:jura?
lua:aff...vamos logo?(eu disse o puxando pela mão,eu dirigi,chegamos em casa e ele subiu,rolei os olhos e subi atras dele)
lua:pera ai...
arthur:pera ai o que?vc tava gostando daquele idiota passar 4 dias dando em cima de vc...
lua:claro que não,ta doido?
arthur:vc tava lá encostada na porta e ele tava tão perto daquele jeito pq?a ja sei...eu atrapalhei o beijo?foi isso?
lua:arthur,vc ta ficando louco né?não rolou nada,será que é tão dificil de entender?eu estou com vc,e por causa de um contrato idiota vou continuar com vc ok?(eu disse sem paciencia)
arthur:ta comigo só pelo contrato?(Ele disse baixo e eu abaixei o olhar)

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)