Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 146

Lua narrando:
eu não sei se eu contaria que esse alguém era ele...poxa o arthur me tratou muito mal...tudo que ele me disse doeu muito em mim...ele me pediu pra que eu esquecesse ele...ainda ta doendo...tava na cozinha e sophia entra lá:
sophia;nem vi vcs voltando embora?se acertaram?(ela sorriu)
lua:não...
sophia:agente viu vcs dançando...
lua:não quer dizer nada soph...
sophia:se vc diz...(ela disse sentando na cadeira e eu subi dando de cara com arthur,ele me olhou e saiu,que ótimo agora ele ia começar me maltratar de volta,que saco,subi pro meu quarto)
Arthur narrando:
Tava descendo e dei de cara com a lua,a olhei por um tempo e sai,eu queria esquece-la.e pra isso acontecer eu tinha que ficar longe dela...mas ao mesmo tempo queria ficar perto por causa do meu filho...
...semanas depois...
Eu tava saindo com uma garota...Karen...ela era gata..não tanto quanto a lua...pq eu to pensando na lua?que droga...
Lua narrando:
o arthur tava saindo com uma garota...eu tava mal por isso...mas ele tava certo...ele tinha que seguir em frente...até pq ele disse que só tava aqui ainda por causa do nosso filho...eu tava deitada no quarto e mel chegou lá e sentou do meu lado:
mel:que cara é essa?
lua:nada...
mel:nada?ou tem haver com a Karen?
lua:nada a ve mel...
mel:aham...
lua:a vida é do arthur,e ele ta certo,tem que seguir em frente...
mel:mas vcs se amam...
lua:não faz diferença agora...o arthur ja me esqueceu...
mel:Ta tentando esquecer...
lua:do mesmo jeito...
mel:luh,pq não param de ser tolinhos e conversam logo?
lua:nada disso...agente nem se fala,e quando fala é por causa do nosso filho...

mel:não tem como mudar isso?
lua:não mel....agora acabou...(eu disse e mel suspirou)
eu e mel descemos nos deparando com arthur e "Karen" se beijando no sofá,mel me olhou e meus olhos começaram a arder em lagrimas eu subi:
Arthur narrando:
parei de beijar Karen e vi lua e mel na escada,lua subiu correndo:
mel:arthur,posso falar com vc?
karen:Pera ai,agora agente ta ocupado..
mel:não estão mais..(Mel disse a puxando e a colocando pra fora)
arthur:ei,vc é louca?
mel:louco é vc,alimentando uma mentira...vc não sente nada por essa sem sal arthur,vc ama a lua...
arthur:nem sei se amo mais..
mel:ama sim...ela ta sofrendo muito por sua causa,e isso ta fazendo mal pro bebe...
arthur:eu tenho que seguir em frente,ela me disse a semanas atras que tinha encontrado outra pessoa..
mel:para de ser idiota...esse "alguém" que ela disse é vc arthur....(ela disse perdendo a paciencia)
mel:a lua AMA vc...
arthur:eu não consigo perdoar...
mel:nem tem o que perdoar,ela não fez nada...
arthur:a não?só me deixou aqui sozinho...
mel:quer saber?cansei...faz o que vc quiser...só não traz mais essa piranha sem sal aqui pra dentro ok?(ela disse e subiu)
continua....

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)