Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 45

Lua narrando:
...dia seguinte...
acordei super cansada,senti o cheiro de café e fui correndo pro banheiro,quando sai dei de cara com arthur,esqueci que hoje era sabado e ele tava em casa,se eu soubesse não tinha dado esse show...
arthur:vamos no médico?
lua:sem chance..eu to bem...(eu disse descendo)
arthur:para de dizer que ta bem lua,vc não ta...
lua:to sim arthur,quem ta sentindo isso sou eu e não vc ok?
arthur:vamos ao médico logo,é tão facil...
lua:é algo que eu comi só isso...(eu disse entrando na cozinha e tina veio com um prato de bolo)
tina:fiz seu bolo preferido...(droga de enjoo,corri pro banheiro de volta e vi que arthur veio atras,lavei meu rosto e sai)
arthur:eu to preocupado...
lua:não precisa...esse cheiro ta me dando enjoo que saco...(eu disse fechando meu olho)
tina:luh,o arthur ta certo vai ao médico...

lua:vcs são chatos...
arthur:estamos preocupados...vai vamos...(ele disse e eu rolei os olhos)
lua:vou me arrumar...(ele sorriu vitorioso e eu subi,me arrumei e fomos ao médico)
...horas depois...
estavamos em casa,arthur abriu o exame que estava em sua mão...
lua:o que eu tenho?(ele sorriu ao me olhar)
arthur:luh...vc...vc ta gravida....(eu fiquei sem reação...mas ao mesmo tempo muito feliz...eu sorri e arthur me abraçou)
arthur:minha princesa...(ele me olhou e me beijou,eu tava muito feliz...e arthur então?nem se fala)
...2 meses depois...
Arthur narrando:
eu sempre tava super ocupado,mas eu nunca queria deixar lua sozinha em casa...a tina ficava com ela,pq ela tava afastada do emprego...mas tina as vezes dizia que lua passava mal enquanto lua me dizia que tava bem...incrivel a mania dela não querer me preocupar...cheguei em casa e lua tava sentada no sofá:

arthur:oi minha princesa...(sentei ao lado dela) oi princesinha...(eu disse acariciando a barriga dela e ela riu)
lua:ta criando espectativas de mais sabia?
arthur:intuição de pai...(eu disse e ela sorriu)
lua:gosto quando vc fala assim...
arthur:pai?
lua:é...eu nunca imaginei agente com um filho...
arthur:eu tbm não...mas foi a melhor coisa que pode acontecer depois de eu conhecer vc claro...(ela sorriu)
lua:te amo...
arthur:tbm amo vc...(eu a  beijei)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)