Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 20

Lua narrando:
sophia:luh?será que ele vai gostar de mim?
lua:claro que vai soph...vem,quero que conheça uma pessoa..(eu disse a puxando pela mão e a levei até a sala de ensaios fotograficos onde mel tomava uma água fazendo uma pausa)

mel:oiee..
lua:melzinha,essa é soph...soph,mel...
soph:oii...
mel:oii,vc é a nova modelo?
sophia:acho que sim...(ela sorriu)

mel:bem vinda...
sophia:brigada...
ivan:divas?(Ele disse entrando e eu e mel rimos)
ivan:olá sophia...
sophia:oi...
ivan:bom,vamos começar com um ensaio fotografico,se vc se sair bem,está dentro...será minha nova diva...(Ele disse sentando)
lua:vai lá...
sophia:to com medo...
lua:é só se soltar,ok?
sophia:ok...(ela foi se trocar e logo voltou)
<<ensaio sophia>>









ivan:acabou..(ele disse e sophia veio até minha sala comigo e com mel)
mel:vc foi 10...
sophia:brigada,mas será que ele vai gostar?
lua:claro que vai...
ivan:olaa...(ele entrou)
lua:e ai ivan?
ivan:sophia,ta dentro,bem vinda...(ele sorriu e sophia me abraçou)
sophia:brigada,eu to muito feliz...
ivan:imagino..(ele riu) bom preciso sair,lua arthur esta aqui...
lua:arthur?
ivan:sim,tchauzinho...(ele saiu e eu fui ver oque arthur queria)
continua....
e ai?a soso mandou bem no ensaio?comentem....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)