Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 5

arthur:eu sei que vc merece alguém melhor que eu...(eu disse a olhando e ela me olhou)
lua:a sabe?
arthur:quem não sabe...

lua:a imprensa,pra quem todo mundo finge que somos um casal feliz...
arthur:eu queria ser....
lua:com outra pessoa...
arthur:com vc...
lua:aham...(ela disse voltando a olhar pra televisão e eu cheguei perto dela e ela me olhou novamente,coloquei uma mecha do cabelo dela pra tras e acariciei seu rosto)
arthur:eu gosto de vc,eu só era esse cara grosso,pq eu nunca quis me casar,eu queria aproveitar minha vida o quanto eu podia,mas com o tempo...eu fui me apaixonando,só nunca disse nada pq,eu sei que não sente o mesmo...
lua:serio?
arthur:serio...eu amo vc...(eu disse e ela sorriu de lado)
lua:eu tbm...
arthur:hã?
lua:tbm amo vc...e eu achava que vc não sentia o mesmo...
arthur:me perdoa?(eu disse e ela sorriu)
lua:perdoo...(selei nossos labios iniciando um beijo calmo,eu nunca tinha sentido a lua assim...apesar de sermos casados nos beijamos só no dia do casamento e foi um selinho rápido....minha mão encaixou perfeitamente em sua cintura enquanto as mãos dela bagunçavam meu cabelo...eu nunca tinha parado pra pensar o quanto eu amava essa mulher,o quanto ela me deixava maluco...o quanto ela era especial...e eu nunca enxerguei isso....aprofundei o beijo e ela colocou uma perna em cima da minha)
Lua narrando:
Era tão bom estar assim com arthur,muito bom...ele me puxou mais pro corpo dele...paramos o beijo por falta de ar e ele acariciou meu rosto me fazendo sorrir de lado:
arthur:olhos lindos...
lua:olhos lindos?
arthur:aham,seus olhos sao perfeitos...
lua:ta me deixando sem graça..
arthur:vc fica linda sem graça.(eu ri)
lua:vc é lindo...

arthur:sou?
lua:aham..(eu disse enchendo ele de selinhos e ele riu,deitamos no sofá e ficamos entre carinhos recuperando todo o tempo perdido)
continua.....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)