Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 157

Arthur narrando:
fui buscar victor na escola e chegamos em casa,ele chegou chamando pela lua:
victor:mãae...
arthur:a mamãe não ta filho..
victor:onde ela foi?
arthur:ela saiu...
victor:que horas ela volta?
arthur:amanha bem cedinho ela ta aqui....
victor:puique ela foi sem mim?(ele disse e eu engoli seco e o peguei no colo)
arthur:amanha vc fala com ela ok?vamos tomar banho?
victor:vamoo...
arthur:então me conta,como foi de aula?(Eu disse subindo com ele)
victor:fooi muito legal,mas o Gabiel ficou em outa sala...
arthur:ele é mais velho que vc...
victor:eu sei...(ele disse e eu ri)
Lua narrando:
lua:eu pedir o divórcio...
sophia:como assim luh?pq?
lua:pq eu nunca vou conseguir perdoar o arthur...traição não perdão...(ela suspirou)
sophia:bom,vc quem sabe...mas vc ama ele...
lua:esqueço...
sophia:cmo se fosse facil...
lua:vai ser facil...
sophia:tão facil igual da ultima vez..(ela foi ironica e eu rolei os olhos)
sophia:quer passar a noite aqui?
lua:posso?
sophia:claro que pode amiga...

...dia seguinte...
acordei bem cedo me arrumei deixei um bilhete pra soh pedindo brigado peguei minhas coisas dei um beijinho em julia e sai...cheguei em casa e arthur tava descendo as escadas,ele me olhou e veio até mim:
arthur:luh?ainda bem que voltou...
lua:eu ia voltar...cade o victor?
arthur:Ta lá em cima na cama...no nosso quarto...
lua:seu quarto...(eu disse e subi,vi victor brincando,ele me viu e pulou no meu colo)
lua:amorzinho que saudades...

victor:eu tbm mamãe...onde voxe foi?
lua:na casa da tia soph...
victor:puique não me levou?
lua:vc tava na escola,mas agora passei aqui pra gente ir passear vamos?

victor:obaaa....o papai vai junto?
lua:seu pai tem que trabalhar...vem vamos se arrumar..(eu disse pegando ele no colo e fui arrumar ele)

Arthur narrando:
subi e fui até o quarto de victor dar tchau pra ele,cheguei lá e lua tava trocando ele:
arthur:tchau filho..(eu disse pegando ele)
victor:voxe ja vai?

arthur:vou,mas hoje eu volto mais cedo pra ficar com vc...
victor:obaa,amo voxe..(ele disse me abraçando e eu o abraçei forte,vi que lua sorriu de lado)
arthur:tbm amo vc...tchau...tchau lua..(eu disse e ela e olhou)
lua:tchau...(fui pra empresa,cheguei na minha sala e a Giovana tava lá)

giovana:oi thurzinho...
arthur:nem vem garota,vc acabou com a minha vida..(eu disse apertando o braço dela e ela riu)
giovana:é feio trair sua esposa arthur...
arthur:eu não trai ninguém,e vc sabe disso...
giovana:eu sei,mas ninguém sabe que eu sei...(ela riu sarcastica)
arthur:fala a verdade pra lua...
giovana:nem que eu dependesse disso pra viver...
arthur:eu amo a lua,não posso perder ela...
giovana:acho que ja perdeu...me solta..(ela se soltou e saiu,eu joguei umas coisas que tinham em cima da mesa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)