Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 132

Lua narrando:
depois que eu e arthur conversamos bastante agente desceu e julinha tava com mica sentada no sofá,eu fui pra cozinha e arthur ficou lá com eles:
mel:oii...
lua:oii...
mel:fiquei sabendo que vc e o thur voltaram...
lua:pois é,agente ta muito feliz...
mel;tbm to por vcs...hummm a barriguinha cresceu um pouco...
lua:completei 1 mes hoje...
mel:aaww,e vc foi ao medico com o thur?
lua>aham,ta tudo bem graças a deus..(eu sentei na cadeira e mel sorriu)
mel:que bom...(comemos alguma coisa e voltamos pra sala)
mel:cade a so?
mica:ela ta la com o gabriel...
mel:vou lá com ela...(mel subiu e eu sentei do lado do arthur)
arthur:vamos sair luh?(ele disse me olhando)
lua:vamoo,vou me arrumar..(eu disse e subi)
<<look lua>>
(sem o chapéu)
lua:to pronta..(eu disse descendo e mica e julinha ja não estavam mais ali)
arthur:vamos?(ele disse estendendo a mão,eu peguei e entramos no carro,ele me levou até a praia,sentamos sobre a areia e arthur me abraçou de lado)
arthur:to tão feliz que vc me perdoou...que agente vai ter um filho...
lua:eu tbm to...tava com tantas saudades de vc..(eu disse dando um selinho nele e ele sorriu)
arthur:eu tbm tava....(ele me beijou,paramos com selinhos e voltamos nosso olhar pro mar,comecei a sentir tonturas,e passar mal)
lua:thur,vamo embora?
arthur:ta tudo bem?
lua:aham,só uma tontura...
arthur:tem certeza?
lua:uhum...(levantamos e eu quase cai arthur me segurou)
arthur:calma pera ai,não acha melhor agente ir no médico?
lua:não,é normal...(eu disse respirando fundo e fomos pra casa,tinha passado a tontura mas eu aionda tava passando mal,subi pro quarto e fui pro banheiro vomitar)

Arthur narrando:
entrei no quarto e lua saiu do banheiro mais branca que o normal,ela sentou na cama e eu sentei do lado dela:
arthur:ta tudo bem?
lua:ta,ja passou...

arthur:luh,para de tentar não me preocupar....vc não ta bem...
lua:to sim thur...ja passou é normal....
arthur:Promete me falar quando não estiver bem?
lua:prometo...(ela disse e eu acariciei o rosto dela)
arthur:vamos comer algo?
lua:não to sem fome...

arthur:mas o bebe deve ta com fome,vem..(eu disse e descemos,ela comeu um sanduiche e eu comi tbm depois subimos)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)