Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 42

....2 anos depois....
Lua narrando:
fazia um tempinho que arthur estava me enchendo por que queria um filho...ele vivia acariciando minha barriga dizendo que tinha uma princesinha ali dentro...o filho de sophia já tinha nascido,Pedro...eu tava no quarto arrumando algumas coisas,eu tava com essa roupa:

<<look lua>>

Arthur entrou lá...
arthur:oi,que roupa é essa?(ele disse me olhando e eu virei pra ele)
lua:uma roupa linda...(eu sorri)
arthur:e curta...
lua:jura?
arthur:ok...e nossa princesinha?(ele disse acariciando minha barriga e eu ri)
lua:não tem princesinha nenhuma aqui arthur...
arthur:pra mim tem...
lua:kkkk ok...(eu sentei e ele sentou ao meu lado)
arthur:comprei um presente pra vc...

lua:obaa qual?
arthur;aqui...(ele disse me entregando uma caixinha e eu sorri e abri,quando vi o presete ri baixo e o olhei)
<<presente>>

lua:oow,thur...
arthur:eu sei que não tem nenhum bebe ai,mas eu ia amar se tivesse...e quando ela nascer,o primeiro sapatinho que ela vai usar,vai ser esse...(ele disse mostrando o sapatinho e eu sorri)
lua:eu amei o presente...
arthur:achei que vc tinha cansado de eu encher tanto pra ter uma filha...
lua:eu tbm quero...mas pode não ser uma filha...pode ser um filho...
arthur:ou os dois...
lua:kkk...
arthur:amo tanto vc...
lua:tbm amo tanto vc...(eu disse enchendo ele de selinho e levantei,guardando o sapatinho na minha gaveta)
lua:vai ficar guardado aqui...com muito carinho...(ele sorriu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)