Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 43

Arthur narrando:
fiquei feliz que a luh gostou do presente,eu queria muito ter uma filha com ela,ou filho...eu já ficaria muito feliz...
...dias depois...
cheguei em casa com vários papeis e lua tava andando de um lado pro outro escrevendo alguma coisa:
arthur:que foi?
lua:to ocupadissima...
arthur:to vendo...pq?
lua:festa lá na empresa...vc vai né?(ela disse parando e me olhando e eu sorri de lado,o problema é que depende do dia...)
arthur:que dia?
lua:hoje...
arthur:hoje?não me disse nada...
lua:nem deu tempo...vc vai?
arthur:bom...não sei...
lua;como não sabe?
arthur:é que...
tina:dona lua,ta aqui seu suco...(a nova empregada disse entrando e entregando o suco pra lua que pegou)
lua:continua arthur...
arthur;eu vou ok?(eu disse dando um selinho nela)
lua:ai...(ela disse fechando os olhos)
arthur:Que foi?
lua:nada...to bem...
tina:está sentindo tonturas de novo?
arthur:como assim de novo?
lua:tina....
tina:desculpa...
arthur:desculpa nada,pq de novo?
lua:nada,eu to bem...vou subir pra me arrumar...
arthur:ei....ta bem mesmo?
lua:to...(ela me deu um selinho e subiu)

arthur:que história é essa tina?
tina:é que a lua ta sentindo tonturas a 2 dias...eu fiquei preocupada mas ela disse que esta bem...
arthur:se acontecer de novo me avisa ok?
tina:ok...(ela disse e foi pra cozinha,eu subi me arrumar pra festa...eu tava ocupado,mas não queria decepcionar lua)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)