Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu Melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 144

Lua narrando:
desci e arthur tava sentado no sofá ja arrumado,ele ficou me olhando e eu começei a ficar sem graça:
lua:que foi?
arthur:nada,vamos?
lua:aham...(chegamos lá,luau era um tipo de festa na praia,não coloquei salto por causa da areia...enxergamos os 4 e fomos até lá)
mel:obaaa vcs vieram...
arthur:tava chato lá....(depois de conversarmos eles foram dançar)
(deem o play agora)

...2:30 da manhã...
Arthur narrando:
varias musicas tinham passado eu tava conversando com lua...Eu finalmente a convidei pra dançar na ultima musica lenta...E sob a lua,havia um globo de espelhos.
Lua narrando:
Eu podia sentir minha cabeça em seu ombro,na esperança de que aquela musica nunca acabasse...
Arthur narrando:
naquele momento a felicidade me atingiu,como um trem nos trilhos,veio em minha direção como se não tivesse mais volta...
Arthur:a vida não é perfeita o suficiente pra fazer um amor renascer...(eu disse baixo para que somente ela escutasse)
Lua:eu sei que não é...nem tudo é perfeito,mas eu tenho que acreditar que pode ser...(ela disse aquelas palavras como se tudo fosse óbvio,na serenidade da calma que só ela possuia.
Arthur:você é uma mulher linda...merece uma vida linda...nada menos que isso...E eu não sei se sou bom o suficiente pra te dar essa vida.(eu disse e ela sorriu fraco,dessa vez me olhando)
Lua:eu deveria ser minha melhor amiga,e não enlouquecer por caras idiotas..
arthur:eu sou um deles?
lua:não...eu pensava que relacionamentos fossem perca de tempo.Eu nunca quis ser a cara metade de ninguém...eu estava feliz dizendo que eu nunca encontraria alguém...
arthur:você não deve viver a vida como outras pessoas querem que você viva,tem que ser sua escolha pois quando estiver lutando...você estará sozinha...
lua:vai dizer também,que não é bom o suficiente para estar comigo?(ela disse como se fosse começar um terrivel interrogatório...eu apenas devolvi o sorriso fraco de antes)
arthur:eu não disse isso...apenas quero que entenda que não há vida sem problemas...desejar uma vida sem problemas é como desejar estar morto...
lua:sabe qual a pior parte de se apaixonar por um garoto que você sabe que é errado?é que você se apaixona do mesmo jeito,esperando que ele vai mudar...
Arthur:mas o mundo dá voltas...e nas voltas que ele deu...você teve que me aceitar...sei que não sou perfeito...
lua:o garoto errado sempre é perfeito...(ela me olhou completamente me hipnotizando)
arthur:você é o tipo de garota que todo homem deveria lutar pra ter...(por fim ela sorriu)
lua:em outra vida eu seria sua garota,manteríamos as mesmas promessas e seríamos nós contra o mundo...
Arthur:eu espero que você encontre alguém que não consiga viver sem...e que você nunca tenha que saber o que é tentar viver sem...
lua:eu ja encontrei esse alguém...(ela disse e automaticamente minhas mãos soltaram sua cintura e eu me afastei,logo sumindo entre a multidão de pessoas)
Lua narrando:
Porque ele foi embora?Porque me deixou aqui?eu tava sem entender completamente nada...me fazendo perguntas que ninguém seria capaz de responder,nem mesmo ele...Acabei por deixar o local também...e fui embora....
continua...
acho que esse post foi o melhor que ja fiz em todas as minhas webs...quero comentários ta anjinhos?
-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)